Vem aí

Rachel Sheherazade é a nova apresentadora de “A Grande Conquista”

Jornalista foi um dos principais nomes de "A Fazenda 15"

Publicado em 28/02/2024 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Rachel Sheherazade, conhecida por sua atuação na televisão como âncora de programas de notícias, está prestes a dar um novo passo em sua carreira ao assumir a apresentação da próxima edição do reality show “A Grande Conquista” na Record. A escolha da jornalista para o comando do programa evidencia a busca por profissionais reconhecidos e com boa aceitação do público para conduzir grandes projetos televisivos, a informação foi dada pelo jornalista Flavio Ricco, do R7.

Para esta edição, a produção do programa já fechou os 100 nomes dos participantes, além de selecionar mais 10 reservas, garantindo uma grande variedade de perfis e histórias para animar o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rachel Sheherazade não esquece atrito e detona Márcia Fu

Enquanto isso, Mariana Rios, uma figura conhecida por sua versatilidade e talento na mídia, recebeu o convite para apresentar um novo programa, com estreia prevista para o segundo semestre, baseado no formato Flirty Dance.

Embora Rachel tenha enfrentado desafios em sua trajetória, como sua saída polêmica de “A Fazenda” em 2023, sua aceitação pelo público pode ser um trunfo para o sucesso de sua nova empreitada. Seu teste piloto para “A Grande Conquista” foi bem-sucedido, indicando sua capacidade de cativar a audiência e conduzir um programa de grande visibilidade com maestria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio