LAMENTÁVEL

Rafa Brites é chamada de feia e grava vídeo rebatendo comentários maldosos: “pesado”

A esposa de Felipe Andreoli lamentou os ataques que vem recebendo

Publicado em 24/08/2023 09:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Brites foi chamada de feia e desleixada por alguns internautas e decidiu rebater os comentários maldosos sobre sua aparência física. A jornalista lamentou os ataques e relembrou período que deu à luz ao primeiro filho.

“Pesado”

“Venho aqui explicar o meu desleixo, ou feiura, como vocês quiserem. Sim, o povo da internet está me achando feia. Recebi algumas mensagens semana passada e essa semana dizendo – uma só escreveu ‘desleixada e achei um pouco pesado – que estou com muita olheira, que estou abatida, cansada, muito diferente do que sempre estou”, iniciou, relatando os ataques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mirella Santos faz live durante chá revelação e número de telespectadores impressiona

Rafa Brites afirmou que, durante seu pós-parto, se comparava com mães de revistas, que estavam sempre lindas e ela tentando dar conta dos compromissos com a maternidade.

Deixa eu explicar para vocês… Vocês lembram em 2017, quando eu tive filho, e eu fiquei apavorada pois eu via as mulheres, as celebridades, na capa das revistas, todo mundo de branco com aquela criança linda, a mãe maquiada, todo mundo sorrindo, ‘te apresento o herdeiro’. E eu falei: ‘meu Deus, aqui tá um caos, tô numa poltrona, meu peito sangrando, tô chorando, brigando com meu marido, vendo a conta do parto’. Achei que minha vida estava perdida e eu era a pior pessoa do mundo“, escreveu, a esposa de Felipe Andreoli, da Globo.

Por fim, se defendeu:  “Agora, tempos passaram. Estou em outra fase, tive outro filho, meus peitos caíram e eu não estava feliz com o meu silicone, fiz explante, enxerto, passei por uma mega cirurgia. E é esse o jeito que eu tô. Eu tô assim, gente, pois essa é a realidade da pessoa que fez uma cirurgia eletiva. Essa é a realidade. Você anda curvada, eu não posso pentear o meu cabelo pois não posso levantar a mão, a gente fica abatida, tem remédio, dói. Você fica inchada, essa é a verdade. Como não uso filtro desde o começo do ano, é assim que tenho feito meus conteúdos. Lidem com essa feiura pois é a situação que eu tô”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio