GRAVIDEZ

Rafa Brites exibe barriga de gravidez ao posar nua

Apresentadora espera Leon, seu segundo filho com o jornalista Felipe Andreoli

Publicado em 24/11/2021 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Brites atualizou suas redes sociais nesta quarta-feira (24), para mostrar aos seguidores, como está seu corpo no sexto mês de gestação. Para isso, a apresentadora posou nua em frente ao espelho e exibiu a barriga de gravidez.

“Se existe forma mais linda desconheço”, escreveu a repórter, que espera Leon, seu segundo filho com o jornalista Felipe Andreoli. Os dois também são pais do pequeno Rocco, de 4 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E por falar na gravidez de Rafa Brites, recentemente ela contou aos seguidores, que está com placenta prévia (quando a placenta cobre a região do colo do útero). Por conta dessa condição, ela explicou que estava tendo crises de ansiedades.

10 anos de casamento

No último dia 11 de novembro, Felipe Andreoli usou suas redes sociais para fazer uma declaração de amor e carinho para a esposa, Rafa Brites. Na ocasião, o casal celebrou os 10 anos de casamento.

“Oi amor. 10 anos de casado hein? DEZ! Escolhi essa foto nada especial para comemorar essa data. A gente tava em casa e pelas caras, tínhamos acabado de acordar. Nesses 10 anos, até isso você me ajudou a mudar. Hoje, acordo sorrindo. Escolher uma foto de uma viagem incrível, de uma festa daquelas ou curtindo com o filho, seria fácil.“, escreveu ele.

Essas horas, esses momentos, são sempre mais fáceis de se curtir a dois. Hoje em três. E já já, em quatro… Só que há dez anos, o jeito que a gente mais se curte é assim: só nós. No sofá, com altos papos. Com nossas risadas. Com o olhar de cumplicidade de todos os dias. Nunca imaginei que ficar casado por 10 anos seria tão bom. Na verdade, cada vez melhor. Te amo. Bora pra mais 10?“, acrescentou ele.

Rafa Brites e Felipe Andreoli (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Rafa Brites vai a padaria de pijama: “Ninguem paga minha contas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio