Momento especial!

Rafa Brites exibe Felipe Andreoli com o filho após o parto: “Paizão”

Coach contou que o apresentador tem curtido todos os momentos

Publicado em 24/02/2022 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Brites deu à luz a Leon na última quarta-feira(23) e compartilhou um vídeo com seus fãs na manhã desta quinta-feira(24), exibindo Felipe Andreoli, curtindo os primeiros momentos de vida do seu herdeiro e deixou o público encantado.

A coach contou nas imagens que está em ótimo estado de saúde após o parto e confessou que o marido tem sofrido mais do que ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Paizão”

“Estamos ótimos, eu, Leon, Fe(risos). O Fe está lá (no sofá com o bebê). Passou a madrugada com o bebezinho. Ele ‘garra’ no bebê. Parece que ele fica mais no perpério do que eu. Paizão”, contou.

Rafa Brites também falou sobre os primeiros dias pós-parto. O colostro já tinha. Meu leite já está descendo. Estou tomando muita, muita água. Essa é a dica de ouro para quem quer amamentar. Tem que beber muita água e dormir. Estou conseguindo descansar bastante”, disse ela, que reforçou que vai levar um tempo ainda para mostrar fotos do bebê. “Vamos dar esse tempinho para curtir o bebê só a gente. Ele é a minha cara! Desta vez não fui hospedeira. Leon é a minha cara. Como o segundo filho é mais fácil. Estou com outra cabeça, outro tudo… É muito mais fácil e muito mais gostoso. Estou apaixonada“, disse.

Rafa Brites e Felipe Andreoli. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: BBB22: Linn da Quebrada faz desabafo em raio-x, após Lucas errar pronome

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio