MUSA!

Rafa Kalimann elege biquíni curtinho para ir à praia e mostra corpão

Influenciadora compartilhou registros aleatórios do seu dia a dia

Publicado em 12/08/2022 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann resolveu abrir um álbum de fotos no Instagram, reunindo alguns momentos aleatórios do seu dia a dia. Em meio aos registros, ela surpreendeu os fãs ao mostrar seu corpão em um clique na praia.

Na ocasião, a ex-BBB elegeu um biquíni curtinho para aproveitar o momento de lazer e suas curvas poderosas ficaram em destaque. A foto, inclusive, foi escolhida como capa do álbum da famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Registros de momentos especiais encontrados no whats”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação. Ela ainda mandou um recado para seus seguidores: “Tomem a vacina de reforço. Vacina da gripe. Vacina”, avisou.

Já nos comentários do post, não faltaram elogios para a apresentadora. “Rafa, você é um monumento”, disse uma amiga. “Não vejo defeitos. E o melhor, mais linda por dentro. Você é de um amor e educação SEM IGUAL. Gratidão… enfim! Deveria dar aula, mil módulos… pra muita gente por aí que não aprende nem com exemplo dos outros. Amo você Rafa!”, declarou uma seguidora. “Musa”, disse outra.

Namoro de Rafa Kalimann e José Loreto

Nas última semana, Rafa Kalimann e José Loreto assumiram publicamente que estão vivendo um romance. Durante participação no Encontro, a influenciadora revelou alguns detalhes da relação.

Estou feliz, meu coração estou feliz, leve, sou intensa, sou uma eterna apaixonada. Esse momento está assim, está gostoso, estamos felizes com a carreira, com tudo”, disse.

A famosa disse que eles já estão juntos há um bom tempo. “Um tempo bom, o suficiente para a gente se conhecer bem. Sabe o que aconteceu? Paloma não pode ver um peão, olhou para Tadeu”, brincou Rafa Kalimann, mencionando sua personagem na série Rensga Hits! e o personagem de Loreto em Pantanal.

VEJA MAIS: Rafa Kalimann choca ao revelar com que idade perdeu a virgindade: “Sempre fui namoradeira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio