VEJA O QUE ELA DISSE

Rafa Kalimann lamenta críticas após tentar explicar situação da Rússia e Ucrânia: “vão catar coquinho”

A ex-BBB não gostou das críticas que recebeu e rasgou o verbo

Publicado em 25/02/2022 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann foi bastante criticada nas redes sociais, após tentar explicar aos seguidores a guerra que está acontecendo entre a Rússia e a Ucrânia. Então, após receber bastante comentários negativos, a apresentadora do Rede BBB, se pronunciou e rebateu as críticas.

A apresentadora iniciou o desabafo dizendo que, as informações que buscou são de fontes seguras e que não emitiu qualquer opinião em relação ao assunto. Sendo assim, estava apenas repassando informações que coletou da mídia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao contrário do que muitas pessoas chegaram a afirmar, eu não emiti uma opinião sobre. Eu apenas compilei algumas informações que eu li em vários veículos de comunicação e decidi compartilhar com aqueles que, assim como eu, também estão assustados e não entendem exatamente o que está se passando. Por isso no começo do texto a primeira coisa que eu falei foi que as pessoas pesquisassem sobre e entendessem, de fato, do que se trata”, iniciou Rafa.

Veja mais: BBB22: Equipe de Tiago Abravanel critica Arthur, mas volta atrás e pede desculpas

“Vão catar coquinho”

Rafa seguiu o desabafo e afirmou que as pessoas estão mais preocupadas em criticá-la, do que de fato irem pesquisar sobre o assunto e se preocuparem com o principal, a guerra: “O que mais me surpreende nessa história, é que no meio de tanta coisa ruim, de tanta atrocidade acontecendo, o governo do nosso país do jeito que está, com tantas pessoas fazendo mal uma para a outra, as pessoas estão mais preocupadas com a minha ‘autoridade’ ou a falta de, sobre determinado tema que eu, como cidadã, me senti compelida a compartilhar”.

Para encerrar, Rafa Kalimann rebateu as críticas dizendo que, poderia haver erros em sua explicação e também na da mídia. Sem paciência, decidiu dar uma resposta atravessa aos haters.

Na real, a gente fala uma coisa em Minas que cabe muito bem gora: ‘vão catar coquinho’. Vão cuidar da vida de vocês. ou melhor, usem toda essa energia para gente mandar oração para essas pessoas, que estão precisando muito”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio