Rafa Kalimann posa de biquíni em declaração de amor para o namorado: “Sorte ter você comigo”

Influenciadora exaltou as qualidades do namorado

Publicado em 23/04/2021 13:59
Publicidade

Rafa Kalimann fez a alegria dos seus fãs e seguidores nesta sexta-feira(23) e usou seu Instagram para celebrar o aniversário do namorado, Daniel Caon.

Através de uma declaração, a influenciadora surgiu de biquíni ao lado do namorado em Trancoso na Bahia, destacando todas as qualidades do parceiro em uma bela homenagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje é o dia dele. Ele que fez eu acreditar ainda mais no destino, que Deus trouxe de volta pra minha vida (da forma mais maluca e improvável) 7 anos depois do nosso primeiro beijo, ele que coloca um brilho incomum no meu olhar ao admirar o ser humano único que é, que não deixa ninguém ficar sem sorrir quando tá perto, que comprou meus cachorros, afilhado e sobrinha (diria que os pais, irmão e etc tbm..) só com a energia e carinho, ele que transmite amor em tudo que faz”, iniciou ela.

E continuou, exaltando as qualidades de Daniel. “Que tem um dom pra fazer sua arte que me impressiona, ele que me faz feliz por estar perto, por ser amigo e contagiante, ele que é escuta e conselho, que é amigo e é amante. Obrigada por tanto, por tudo. Obrigada por ser como é, que sorte ter você comigo. Te amo muito! Parabéns pelo seu dia, que Deus te abençoe e te guarde sempre!!”, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Latino recorda desavença com Anitta: “saí correndo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio