Abriu o jogo

Rafa Kalimann revela detalhes íntimos sobre affair com Bruninho

Apresentadora da Globo dispensa rótulos de possível namoro com o jogador de vôlei

Publicado em 05/07/2022 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Rafa Kalimann abriu o coração sobre seu affair com o jogador de vôlei Bruninho. Sincera, ela rasgou elogios ao amado, mas descartou o rótulo de namoro ao definir o relacionamento entre eles.

“Todo momento as pessoas ficam umas com as outras, conhecem e livremente se abrem para sair para um pagode, curtir, beijar, tomar cerveja, mas entendo também que somos duas pessoas públicas. Ele é um ídolo do esporte brasileiro sensacional. Admiro muito o Bruno, mas a gente só viveu isso. Curtimos a vida de solteiros juntos. Saímos para curtir e foi muito gostoso viver isso”, disse ela, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, que foi vista aos beijos com o campeão olímpico durante a festa do peão em Americana, interior de São Paulo, no último mês de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann, por sua vez, fez questão de ressaltar a relação harmoniosa construída com Bruninho. “Somos duas pessoas solteiras, que são muito focadas no trabalho e, poucas vezes, conseguem sair para distrair, principalmente ele, que tem uma rotina de atleta, muito mais intensa que eu. Nós nos permitimos viver aqueles momentos como duas pessoas solteiras, livres e maduras fazem”, explicou.

Em tempo, neste último fim de semana, Bruninho completou 36 anos de vida e celebrou a chegada de mais um novo ciclo através de suas redes sociais, em um texto em que promoveu reflexão. “Completando e iniciando mais um ano de vida… gratidão pela vida, por estar com saúde (sentindo um pouco a idade chegando também)”, disse ele, na ocasião.

VEJA MAIS: Quem é Bruninho, do vôlei, novo affair de Rafa Kalimann

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio