HOMENAGEM ESPECIAL

Rafa Vitti ganha declaração apaixonada de Tatá Werneck em aniversário de 27 anos

A apresentadora revelou ainda, o motivo de ter se apaixonado pelo ator

Publicado em 02/11/2022 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Rafa Vitti está completando 27 anos de idade nesta quarta-feira (2) e ganhou uma declaração pra lá de apaixonada da esposa, Tatá Werneck. Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou uma série de fotos ao lado do marido e da filha do casal, Clara Maria. Na legenda, ela deixou sua homenagem:

“Hoje é aniversário do homem que realizou meu sonho de construir uma família. O cara que pede carinho todo dia meia noite e meia. Ele ensina a caca a ser corajosa. Ensinou a caca a cheirar todas as plantinhas. A plantar. A respeitar a natureza. Ele anda de skate e pega onda e sai tão gato do mar que eu penso “meu Deus. Parece aqueles galãs de novela da globo”. Aí eu lembro que ele é mesmo.”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Tatá revelou como Rafa a conquistou: “Você sempre me pergunta porque me apaixonei por você. Meu instinto babaca me dá vontade de responder “abdômen e pelvis”. Mas a verdade é que quando eu vi como você trata as pessoas, a natureza, os animais e as crianças eu tive certeza de que está diante de um ser especial.”, destacou.

Ao final do post, Tatá Werneck se declarou ao marido e fez uma brincadeira: “Eu te amo muito. Você é o melhor marido do mundo (depois de meio dia. Antes disso, por favor, melhore)”, escreveu a famosa.

VEJA MAIS: Tatá Werneck faz linda declaração para a filha e encanta a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio