Saiba mais

Rafaella Santos, irmã de Neymar, revela ter feito cirurgia às pressas antes do Carnaval

Influenciadora digital rebateu as críticas que recebeu após usar edição em suas fotos

Publicado em 02/03/2023 10:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafaella Santos, irmã de Neymar, virou alvo de uma enxurrada de críticas durante o Carnaval, após desfilar pela Salgueiro na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a musa foi detonada pelo uso excessivo de photoshop nas fotografias, mas explicou o motivo: ela passou por uma cirurgia recente.

“Eu vim de uma cirurgia faz pouco tempo, já tinha conversado com o pessoal do Salgueiro e eles me queriam de qualquer forma lá. Estava super inchada”, disse ela, em entrevista ao portal Gshow. Bem-resolvida, a influenciadora digital ainda rebateu os haters de plantão acerca dos ataques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre vai existir, sempre acompanhei desde o meu irmão, então estou acostumada. Que Deus abençoe todos os haters e que continuem falando de mim, quanto mais falarem de mim, melhor”, disparou Rafaella Santos, que declarou que não costuma dar importância aos comentários maldosos que recebe na web.

“Eu tento ao máximo não ver, mas eu me importo com a opinião dos meus amigos, da minha família, dos meus fãs, das pessoas que estão comigo. Mas, de vez em quando, eu vejo alguma crítica construtiva e até agradeço”, disse a irmã de Neymar.

VEJA MAIS: Irmã de Neymar negocia mansão milionária ao lado do ex, Gabigol

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio