Rafaella Santos nega affair com Gustavo Mioto: “Não é verdade”

Publicado em 28/10/2020 13:44
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (28), Rafaella Santos publicou uma sequência de stories para desmentir boatos sobre sua vida amorosa. A famosa afirmou que não tem nenhum affair com o cantor Gustavo Mioto.

Rafaella está solteira desde o fim do seu namoro com Gabriel Barbosa, Gabigol e desde então não assumiu mais nenhum compromisso. Já Gustavo, está solteiro há pouco tempo, desde o fim do seu namoro com Thaynara OG. A irmã de Neymar afirmou que eles são apenas amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vim aqui por um motivo um pouco chato. Está saindo matéria que eu estou conhecendo uma pessoa melhor. Não gosto de falar da minha vida pessoal. Sou super discreta, ainda mais quando envolve amigo. Tudo o que está saindo em site de fofoca não é verdade. Estou focada em outros projetos e nem com tempo para pensar nisso. Parem de acreditar nessas fofocas”, disparou.

Em tempo, no mês passado, Rafaella passou sua férias na Grécia e a cada dia posava em um cenário paradisíaco. Na ocasião, a musa colocou para jogo seu corpão saradíssimo usando um biquíni pequeno.

VEJA MAIS: Nasce Lua, primeira filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio