Rainer Cadete abre o jogo sobre paternidade e relação com o filho

Ator estará em Verdades Secretas 2, da TV Globo

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Rainer Cadete participou do podcast Novela das 9 e refletiu sobre a relação que tem com seu filho Pietro, de 14 anos de idade, fruto do seu relacionamento com a atriz e bailarina Aline Alves, e também falou sobre os desafios da paternidade.

O artista, que atualmente se dedica às gravações de Verdades Secretas 2, na TV Globo, abriu o jogo sobre a transformação que viveu ao se tornar pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu era muito jovem, mal tinha deixado de ser filho. Eu ainda dependia financeiramente da minha mãe. Eu tive ajuda dos meus avós maternos, da minha mãe e foi fundamental para eu conseguir correr atrás dos meus sonhos “, contou ele na entrevista.

E continuou: “Mas tê-lo, foi a melhor decisão da minha vida, porque desde quando eu soube da existência dele, na barriguinha da mãe, eu já o amava profundamente e me sentia completamente conectado com esse serzinho”, revelou ele.

Rainer Cadete e Pietro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nascimento e desafios

Na conversa, Rainer Cadete falou sobre o nascimento de Pietro e também sobre as mudanças que a presença do filho provocou em sua vida.

“Quando ele nasceu, a sensação que eu tenho, é que meu coração bate fora de mim também. É um amor imensurável, e uma vontade de querer melhorar, como homem, como pessoa, para servir de exemplo e despertar o que tem de melhor nele”, pontuou.

Sexualidade

Recentemente, Rainer Cadete abriu o jogo sobre sua sexualidade. ““Eu me defino fora da caixinha. Não vejo a sexualidade como algo concreto que você vai colocar em um molde na parede. Ela tem este lugar de nos surpreender de várias maneiras. Acho que existem várias sexualidades e elas fluem, me sinto assim”, disse ele em entrevista ao Jornal Extra.

VEJA TAMBÉM: Xuxa vende mansão para cantora de pagode Karinah

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio