Rainer Ferreira faz sucesso no Instagram dando dicas de marketing digital

Publicado em 02/06/2020 18:49
Publicidade

Referência no mercado de trafego pago, orgânico e branding, Rainer Ferreira se tornou uma autoridade no assunto do momento, que é o marketing digital. Por esse motivo, além de fazer sucesso nas redes sociais, o influencer tem sido solicitado para palestrar em diversos eventos, como no maior já organizado sobre Marketing de Afiliados da América Latina, o Afiliados Brasil, além do Diamond Club.

Com apenas 26 anos, Rainer tem o objetivo de ajudar as pessoas que possuem o sonho de prosperar no meio do marketing digital. Os conteúdos partilhados no seu perfil na rede social abordam os principais desafios que os novos empreendedores irão enfrentar para abrir seu próprio negócio e os caminhos que podem ser seguidos para que o sucesso seja alcançado de forma efetiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Conheça a trajetória empreendedora da influencer Carla Rocha

Apesar da pouca idade, ele se dedica ao assunto há 10 anos e promove conteúdos exclusivos e ricos em detalhes de forma descomplicada no Instagram, com linguagem simples e acessível a todos que buscam alavancar seus negócios ou sua marca pessoal através do marketing digital. As temáticas tratadas também são elaboradas para atender o público do nível iniciante ao avançado nas estratégias de marketing digital. 

Experiente, ele é responsável por parte das grandes campanhas de marketing dos produtos que faturam alto no mercado, principalmente no setor de cosméticos e encapsulados e tenta transmitir essa experiência aos seus seguidores.

Rainer Ferreira (Foto: Reprodução / MF Press Global)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio