Entenda o motivo

Raissa Barbosa cria polêmica com Mah Tavares, de ‘A Fazenda 13’: “Desnecessária”

Ex-Miss Bumbum resgata vídeo antigo da tiktoker criticando ela no reality show

Publicado em 14/09/2021 17:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raissa Barbosa, ex-participante de A Fazenda, usou as redes sociais e rebateu as críticas recebidas por Maria Clara, a Mah Tavares, uma dos quatro influenciadores confinados no Paiol Tik Tok, concorrentes a uma vaga na 13ª temporada.

No vídeo antigo que voltou a viralizar na web desde o anúncio da famosa no reality show, a influencer de 19 anos surgia criticando a ex-Miss Bumbum, durante a passagem dela no programa em 2020. “Vim falar aqui um negócio no meu Instagram e quem não gostar, é só parar de seguir. Enfim, a próxima a sair é a Raissa e se não sair, sei lá, não vou fazer nada, só vou ficar p*** porque essa pessoa aí tem problema e gente que tem problema, tem que ir para o psiquiatra, entendeu? Não tem que tá em programa de reality”, disparou ela, na ocasião. (confira abaixo)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desnecessária”

Raissa Barbosa rebateu a fala polêmica de Mah Tavares, através da conta oficial do Twitter no final da manhã desta terça-feira (14). “Não é sobre gostar ou não de mim. É sobre a fala desnecessária, é sobre a ignorância da pessoa achar que uma pessoa pode ser excluída, ‘problemas psicológicos’ , todo mundo tem!”, iniciou ela.

“A mesma já não disse que sofre de ansiedade? E está lá! Assim como eu entrei, estava apta a entrar. A questão é psicofobia mascarada de opinião”, finalizou a modelo, que possui transtorno de personalidade Borderline. Em junho, ela foi diagnosticada com quadro de depressão, após ter sido internada às pressas com fortes dores causadas devido uma crise de ansiedade.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Saiba quais famosos ainda podem ser confirmados no reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio