Felicidade!

Ratinho curte férias com o neto e compartilha momento na web

Apresentador ganhou o carinho dos fãs

Publicado em 03/01/2022 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ratinho, apresentador do SBT, está curtindo seus momentos de férias e descanso ao lado do neto. Através do seu Instagram nesta segunda-feira(03), o artista compartilhou com seus fãs e seguidores um registro especial com o pequeno Noah, de 3 anos.

“Curtindo as férias com nosso neto Noah“, escreveu ele na legenda do registro, que ganhou o carinho e os elogios do seu público na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na foto, o artista aparece curtindo a piscina com o neto, que foi diagnosticado com microcefalia. A família de Ratinho enfrentou momentos complicados com o diagnóstico da criança e evita falar sobre o assunto nas redes sociais.

“Que foto mais linda! Curta esse momento Ratinho, vocês merecem”, comentou uma seguidora, encantada com o clique. “Que coisa linda! Momento de lazer em família, tudo de bom”, disse outra. “Que 2022 seja de muita saúde para o seu netinho, Ratinho! Deus abençoe“, destacou uma terceira.

O que é microcefalia?

A microcefalia é caracterizada como um raro distúrbio neurológico, onde o cérebro da criança não consegue se desenvolver completamente. A doença pode ser diagnostica durante a gestação ou pode se desenvolver logo nos primeiros anos de vida do bebê.

Com cerca de 150 mil casos no mundo por ano, a microcefalia tem diferentes graus de deficiência, desde casos leves a cenários extremamente graves. As crianças diagnosticadas com a doença, apresentam atrasos na fala ou funções motoras, nanismo, deficiência visual ou auditivas e outros problemas neurológicos.

VEJA TAMBÉM: Paolla Oliveira troca beijos com Diogo Nogueira durante show em Fernando de Noronha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio