SERÁ?

Reencontro? Arthur Aguiar dá detalhes sobre possível retorno do Rebelde

O ator fazia parte do grupo musical ao lado de Chay Suede, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Lua Blanco. 

Publicado em 05/04/2023 08:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos papeis de grandes destaques na carreira de Arthur Aguiar, está seu personagem em Rebelde, novela da RecordTV, que ganhou uma banda e fez shows pelo Brasil. Anos após o fim, o campeão do BBB 22, entregou um possível retorno e confessou que está conversando com seus ex-colegas de elenco, Chay Suede, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Lua Blanco

Com o retorno de diversas bandas do passado, os fãs também sentem falta de Rebelde brasileiro, pedindo um reencontro da banda. Arthur Aguiar afirmou que, se depender dele, o reencontro pode acontecer, mas depende dos outros integrantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Leonardo comete gafe imperdoável com Virginia: “como que pode?”

“Uma das perguntas que mais escuto há anos é sobre um reencontro do Rebelde. A gente conversou sobre isso recentemente, nós seis. Eu toparia, mas ainda não temos uma resposta definitiva. Pode ser que em breve a gente tenha uma resposta para dar”, revelou em entrevista à Marina Bonini, da Quem.

Arthur revelou que mantém contato com os integrantes, mas que o grupo do WhatsApp chegou ao fim, pois a agenda de todos os artistas vivem lotadas, o que dificulta manter a conversa em dia. Porém, garantiu que todos eles se falam.

Ao relembrar da época que foram fenômeno no Brasil, Arthur Aguiar revelou o que foi mais desafiador para ele como artista. O ex-brother confessou que fazer novelas e cumprir uma agenda de shows, foi o que mais o desafiou.

“O mais desafiador era gravar a novela e fazer shows pelo Brasil ao mesmo tempo. Tinha uma rotina muito pesada de gravação, já que todos estavam nas cenas o tempo todo. A gente gravava em torno de 15 horas por dia de segunda a quinta-feira. Dormia muito pouco e de sexta a domingo a gente fazia show pelo Brasil. O maior desafio era conseguir entregar um bom trabalho nas telas, com texto decorado e não aparentar o cansaço, apesar da gente estar sempre cansado”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio