REENCONTRO!

Reencontro! Arthur Aguiar recebe a ex-namorada, Lua Blanco, em sua casa: “Destino”

Os dois viveram um relacionamento em 2011, na época das gravações de Rebelde Brasil

Publicado em 24/04/2023 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (24), o ator e cantor Arthur Aguiar recebeu em sua casa, a ex-namorada, Lua Blanco. Para quem não se lembra, os dois viveram um relacionamento de aproximadamente sete meses, em 2011, na época das gravações da novela Rebelde Brasil, onde faziam um par romântico.

O motivo do reencontro, no entanto, foi apenas na amizade! Na ocasião, Lua precisava de um estúdio para gravar seu novo clipe, e contou com o apoio de Arthur, que possui o espaço em sua casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem uma pessoa aqui em casa, neste momento, ali no estúdio, gravando cenas para o novo clipe dessa pessoa. E eu acho que vocês vão gostar de ver a gente junto (…) Essa pessoa estava precisando de um lugar para gravar algumas cenas do clipe dela, dentro de um estúdio, aí ela mandou mensagem e eu falei: ‘lógico, pode vir gravar’. Tinha muito tempo que a gente não se via, e aí ela está aqui gravando“, explicou Arthur.

Lua Blanco, na sequência, apareceu no vídeo ao lado do ex-namorado. “Arthur quebrou um galho, recebeu uma equipe inteira aqui para gravar um clipe, está ficando lindo, só não vou mostrar para vocês, vocês vão ter que esperar o clipe sair. Mas está bem maneiro”, celebrou a artista.

“Destino”

Nos Stories, Lua também postou uma selfie ao lado de Arthur Aguiar e escreveu: “E de repente o destino traz cada um de volta para os stories“, disse a loira.

Nas redes sociais, os fãs de Rebelde ficaram eufóricos com o reencontro:Lua e Arthur juntos foi o motivo do meu surto“, disse uma internauta. “A Lua está na casa do Arthur gravando o clipe dela, Roberta e Diego vivem“, comemorou outra. “O Arthur com o topete e a Lua com seus cachinhos loiros igual na época RBR, caras, vou chorar“, acrescentou mais uma.

 

Arthur Aguiar e Lua Blanco (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio