Regiane Alves fala sobre personagem lésbica em ‘Vai na Fé’: “Desafio”

Atriz global comentou sobre o desafio em interpretar uma lésbica na novela das sete

Publicado em 26/06/2023 21:26
Publicidade

Regiane Alves, a Clara de Vai na Fé, concedeu entrevista à CARAS Brasil e comentou sobre a personagem que se descobriu apaixonada por uma mulher. 

LEIA MAIS: Adriane Galisteu é chamada de ‘cara de rato’ e desabafa na web: “falta coragem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desafio”

“Acho que o grande desafio de interpretar Clara é que ela se transforma ao olhar do público. Ela vai se transformando junto com ele. Não assim: ‘Eu sei o que vai acontecer e esse é o meu ponto de partida’. É o contrário. Ela é uma personagem que vai se transformando e o público vai torcendo muito pela transformação dela”, começou ela.

A frase que eu mais escuto é: ‘Você não vai largar esse homem? Você tem que reagir’. Acabam aceitando bastante o amor dessas duas mulheres também, de como uma mulher que levanta a autoestima da outra transforma, isso é importante também”, prosseguiu.

“Agora também tem no twitter o [ship] Clarena, e todo mundo querendo ação das duas, querendo que elas fiquem [juntas]. É uma personagem que tem muita aceitação, teve um público LGBTQIAP+ de se ver, de encarar, de se sentir representada. Por essas mulheres de uma outra classe também, de não ser um estereótipo. Isso é muito interessante”, concluiu.

Recentemente, Regiane Alves comentou sobre a cena de beijo em outra mulher na trama.

“Eu brinquei e falei: ‘Tá parecendo até a surra da Dóris, todo mundo veio pra ver o beijo’”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio