Confira!

Regina Casé faz confissão inédita sobre bastidores de ‘Todas as Flores’: “Sofri”

A atriz interpretou Zoé, uma das grandes vilãs; novela estreia nesta segunda (4), na Globo

Publicado em 03/09/2023 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Casé estará de volta às telinhas com Todas as Flores, a nova novela das onze da Globo, um ano após sua estreia no Globoplay, a partir desta próxima segunda-feira (4). A atriz, que interpretou Zoé, descreveu o grande sucesso alcançado por ter vivido uma das grandes vilãs do folhetim.

“Me surpreendeu o resultado da novela já no streaming. Muito mais gente do que eu imaginava assistiu. Isso serviu como uma grande propaganda e um boca a boca para esta exibição na TV Globo”, disse ela, em entrevista ao jornal Extra. A maldade da personagem da artista, inclusive, foi um dos fatos que mais chamaram a atenção e lhe tornaram aclamada entre o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sofri”

Regina Casé, no entanto, citou uma das gravações mais marcantes para ela em Todas as Flores, onde classificou como ‘sofrimento’. “Entregar o filho de Maíra [a mocinha, que foi vivida por Sophie Charlotte] na instituição (de tráfico humano) foi muito difícil. Eu estava tão apegada ao bebezinho que participava das cenas… Era como uma relação de avó com ele. A personagem tinha que fazer, mas eu, Regina, sofri, fiquei dividida”, contou ela.

Em sua segunda novela após um jejum de 20 anos, Regina Casé vibrou com a oportunidade do público da TV aberta, acompanhá-la interpretando uma antagonista, após o sucesso como Lourdes, em Amor de Mãe (2019). “Vai ser muito legal o público que me viu em trabalhos como ‘Esquenta!’ e ‘Amor de Mãe’ me ver fazendo uma vilã”, afirmou.

VEJA MAIS: Xande de Pilares revela que Regina Casé foi musa inspiradora para hit na carreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio