O ano foi delas!

Regina Casé, Letícia Colin, Gloria Pires: os destaques na TV em 2023

Atrizes roubaram a cena com seus personagens

Publicado em 24/12/2023 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2023 foi intenso na televisão brasileira, com novelas que fizeram história, entregando para o público personagens que entraram para o hall da dramaturgia. Entre Gloria Pires, Letícia Colin e outros, nomes que se destacaram no decorrer dos meses.

O Observatório dos Famosos lista pra você, os 5 grandes destaques da televisão ao longo do ano, em produções de sucesso como Todas as Flores, Terra e Paixão e Vai Na Fé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reprodução/Gshow

Regina Casé

Com um grande desafio pela frente, Regina Casé encarou a missão de viver a perigosa Zoé em Todas As Flores, trama de João Emanuel Carneiro no Globoplay. Na trama, a personagem era uma ‘mãe má’, que usava a filha Maíra (Sophie Charlote), cega, para encontrar a cura da leucemia da irmã, Vanessa (Letícia Colin).

Na internet, fãs apontaram Regina Casé como um dos grandes destaques do ano, diante da sua bela atuação na história.

Reprodução/Gshow

Letícia Colin

Falar de Zoé em Todas As Flores, e não citar a vilã Vanessa, pode ser considerado um crime no universo das novelas brasileiras. Letícia Colin deu vida a uma das maiores vilãs da Televisão Brasileira, com sequências de arrepiar.

Vanessa é maquiavélica e conseguiu ludibriar o noivo, Rafael (Humberto Carrão), até que ele se apaixona por sua irmã cega, Maíra (Sophie Charlote).

Reprodução/Gshow

Gloria Pires

Walcyr Carrasco voltou à faixa das 21 horas da TV Globo, com ‘Terra e Paixão’ e prometeu ao público uma vilã de peso, sendo defendida por Glória Pires. A atriz concedeu a perigosa Irene, esposa de Antônio La Selva(Tony Ramos), que foi capaz das maiores atrocidades para manter a fortuna da família em segurança.

Reprodução/Gshow

Sophie Charlote

Em Todas as Flores, as vilãs roubaram a cena, mas a protagonista da história não ficou atrás. Maíra, defendida por Sophie Charlote, entregou uma das maiores atuações da história da Teledramaturgia e emocionou o público com a saga de uma mocinha cega.

Maíra, que se apaixona por Rafael (Humberto Carrão) logo no primeiro capítulo, causou comoção nas redes sociais em sua saga de recuperar seu filho, roubado pela própria mãe, Zoé.

Reprodução/Gshow

Clara Moneke

Não podemos encerrar essa lista de destaques sem citar Katelícia, ou apenas Kate, personagem de Clara Moneke em Vai Na Fé, novela exibida na faixa das 19 horas da TV Globo.

Sem papas na língua, divertida, ousada e à frente do seu tempo, Kate se tornou um dos maiores sucessos da internet com suas ‘tiradas’ em todos os capítulos. A personagem ganhou torcida do público e seu destaque aumentou significativamente ao longo da história de Rosane Svartmann.

VEJA TAMBÉM: Pai de Carol Castro morre e atriz lamenta: “Tá doendo muito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio