Sem política

Regina Duarte diz que se arrepende de entrar na política e fala sobre volta a TV

Atriz resolveu falar sobre sua breve passagem pela política

Publicado em 21/12/2023 21:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Duarte abriu o jogo sobre sua passagem pela Secretaria Especial de Cultura no governo Bolsonaro, admitindo que não estava preparada para o cargo e que seu interesse pela cultura a levou a assumir uma responsabilidade além de suas capacidades.

A atriz, em entrevista à jornalista Leda Nagle, revelou ter se sentido incapaz de realizar algo significativo para a categoria e, eventualmente, pediu ao ex-presidente para deixar a pasta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sem emprego, Regina Duarte revela vontade de atuar em novelas bíblicas da Record

Mesmo após o período conturbado na política, Regina Duarte assegura não guardar ressentimentos de Bolsonaro. Ela compartilha detalhes sobre sua saída, mencionando que o presidente sugeriu um papel na Cinemateca de São Paulo para “disfarçar” sua saída da Secretaria de Cultura. A atriz destaca o desejo de ficar mais próxima dos netos como um dos motivos para sua decisão.

Atualmente afastada da TV desde 2017, Regina concentra-se nas artes plásticas em 2023. Ela descarta a ideia de retorno à televisão, mas não fecha as portas completamente, expressando interesse em dirigir teatro se surgir um projeto fascinante. A entrevista revela a visão sincera da atriz sobre sua incursão na política e seus planos futuros no campo artístico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio