Curiosidades

Relembre 5 vezes em que Mara Maravilha criticou Xuxa Meneghel na mídia

Lista reúne opiniões polêmicas da apresentadora sobre a 'Rainha dos Baixinhos'

Publicado em 02/08/2021 19:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha já chegou a dizer que tem “ranço” de Xuxa Meneghel, em uma entrevista recente concedida a Sérgio Mallandro para o podcast Papagaio Falante. No entanto, não é de hoje que a apresentadora e cantora faz críticas públicas sobre a famosa.

A seguir, o Obervatório dos Famosos preparou uma lista que reúne algumas falas polêmicas da contratada do SBT sobre a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há um ano, a reunião entre Xuxa, Angélica e Eliana repercutiu nas redes sociais e despertou o incômodo de Mara Maravilha, após a gravação de comercial para uma marca famosa. Na ocasião, a artista disse que “esqueceram” dela, e em entrevista para o site OCanal, lamentou ter ficado de fora da campanha. “Injusto! É no mínimo subestimar a verdadeira história e memória efetiva de uma geração”, disparou.

Mara ironiza Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara fez críticas contra Xuxa, pela decisão da artista em sair do Brasil e planejado morar na Itália. Na web, a noiva de Gabriel Torres publicou um vídeo ao lado do amado, e ironizou: “Enquanto a Xuxa quer ir pra Itália, eu quero voltar pra Bahia, pro norte-nordeste, Brasil!”, disse ela. “Pra que o frio da Europa, né amor?”, acrescentou Torres.

Mara Maravilha e Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram/Rafael Manole)

Em entrevista à revista Quem, Mara Maravilha ironizou o título dado à Xuxa como ‘Rainha dos Baixinhos’. “Pode ser rainha, mas uma hora tem que passar a coroa porque enferruja. Eu vou continuar sendo maravilha e sou a típica brasileira. Gosto muito das loiras, mas sou morena, graças a Deus”, ironizou.

No início de junho, em meio à polêmica criada por Patrícia Abravanel durante o Vem Pra Cá, do SBT, sobre a comunidade LGBTQIA+, Xuxa criticou a filha de Silvio Santos, e foi alfinetada por Maravilha, que se referiu ao filme da mãe de Sasha na década de 1980, Amor Estranho Amor, que ficou famoso por uma cena que mostra ela seminua com um garoto de 12 anos.

Xuxa e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Record)

No Programa Silvio Santos, a apresentadora discordou do posicionamento político da ex-amiga, que é publicamente contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e bateu na tecla do patriotismo. “Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera, a gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala”, disparou Mara Maravilha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio