Veja o que ela disse

Mara Maravilha detona posicionamento político de Xuxa, contra Bolsonaro

Apresentadora faz novas críticas à famosa durante o 'Programa Silvio Santos'

Publicado em 02/08/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha tascou críticas à Xuxa Meneghel, durante participação no Programa Silvio Santos, exibido neste último domingo (1). Na ocasião, a apresentadora afirmou que se sente mais brasileira que a ‘Rainha dos Baixinhos’, e discordou do posicionamento político da loira.

“O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira!”, disse ela. “Qual a razão de você se achar mais brasileira do que ela?”, perguntou o dono do SBT, na ocasião. Na sequência, a contratada da emissora da Anhanguera deu a justificativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera, a gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala”, disse Mara Maravilha.

Xuxa, inclusive, já tascou críticas diretas contra o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido). Recentemente, a apresentadora fez vários questionamentos e estampou sua indignação com a gestão do atual principal nome da política.

Mara Maravilha já criticou Xuxa Meneghel outras vezes

Sempre sincera, Mara Maravilha já rasgou o verbo em inúmeras ocasiões sobre Xuxa na mídia. Em lista preparada por nós, do Observatório dos Famosos, reunimos algumas falas polêmicas da apresentadora do SBT.

Em uma das ocasiões, Mara ironizava o título dado à ex-amiga de ‘Rainha dos Baixinhos’, além de ter recordado o polêmico filme da famosa, Amor Estranho Amor, que é conhecido até hoje pela cena onde a loira surgia seminua na cama com um garoto de 12 anos.

VEJA MAIS: Mara Maravilha revela motivo de não mostrar o rosto do filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio