CURIOSIDADES

Relembre affairs e namoradas famosas de Eduardo Costa

Confira uma lista completa com todos os relacionamentos do cantor

Publicado em 11/07/2023 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa é um cantor sertanejo brasileiro conhecido por sua carreira musical. No entanto, ele também ganhou atenção da mídia por seus relacionamentos amorosos com algumas mulheres famosas.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu uma lista completa com todos affairs e namoradas famosas que já passaram pela vida do cantor. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lília Araújo

Lília Araújo, uma empresária brasileira, se envolveu romanticamente com Eduardo Costa de 2001 a 2005. Juntos, eles tiveram uma filha, Maria Eduarda, atualmente com 16 anos de idade.

Lília Araújo com Eduardo Costa e a filha (Foto: Thyago Andrade)

Helen Ganzarolli

Eduardo Costa e Helen Ganzarolli tiveram um relacionamento entre 2012 e 2013. O romance foi bastante comentado na época, mas chegou ao fim após a queridinha de Silvio Santos, do SBT, descobrir algumas traições por parte do cantor.

Eduardo Costa e Helen Ganzarolli (Foto: Reprodução/Instagram)

Lola Melnick

Em 2014, Eduardo teve um breve namoro com Lola Melnick, que é jurada em um quadro de dança no programa do Ratinho, do SBT. Eles ficaram juntos por cerca de seis meses.

Lola Melnick e Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Diniz

Em 2015, o cantor teve um relacionamento com Ana Paula Diniz. Ele chegou a se declarar publicamente para ela durante participação no programa do Gugu: “Agora estou casado. Estou com a dona Ana Paula vivendo na mesma casa”, disse na época. A relação, no entanto, não foi para frente.

Eduardo Costa e Ana Paula Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

Victória Villarim

Eduardo Costa namorou Victória Villarim, uma dançarina brasileira conhecida por sua participação em programas como “Domingão do Faustão” e “A Fazenda 12”. Eles tiveram um relacionamento que durou cerca de três anos e terminou em 2019.

Eduardo Costa e Victória Villarim (Foto: Reprodução/Instagram)

Antonia Fontenelle

Eduardo Costa também se relacionou com Antonia Fontenelle, uma atriz, apresentadora e influenciadora brasileira. Eles foram vistos juntos em eventos e viagens no ano de 2019, mas não se sabe ao certo a duração do relacionamento.

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Polastreli

A empresária e influenciadora Mariana Polastreli é a atual esposa de Eduardo Costa. Os dois engataram um romance em meados de 2021 e se casaram em abril de 2023. O início do namoro, no entanto, foi repleto de polêmicas, pois na época, ela ainda estava casada com o ex-marido.

Eduardo Costa e Mariana Polastreli (Foto: Reprodução/Instagram)

Outros affairs

Entre um relacionamento e outro, Eduardo Costa também teve seu nome envolvido com outras mulheres. Já foram apontadas na mídia como supostos affairs do cantor, Kamyla Simioni e Simone Sampaio.

VEJA TAMBÉM: Relembre as namoradas famosas de Cauã Reymond

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio