Relembre famosos que tiveram nudes vazados em 2020

Confira quais foram os artistas que tiveram nudes vazados este ano

Publicado em 01/01/2021 13:00
Publicidade

A internet com tantas possibilidades de armazenar informações, já foi o motivo de diversas exposições de nudes de famosos. Alguns deles tiveram sua intimidade exposta sem consentimento, outros divulgaram acidentalmente e há aqueles que divulgaram intencionalmente.

Ao longo de 2020 muitos famosos passaram por essas situações. Confira na lista abaixo quais foram esses artistas:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Iorc

O cantor de 35 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados após ter um suposto nude vazado na web em julho deste ano. Na imagem que circula nas redes sociais, o rosto de Iorc não aparece, e por isso a veracidade não pode ser comprovada. Ainda no registro é possível ver o nome de usuário da conta do Instagram do cantor. No entanto, o famoso não comentou o caso.

Tiago Iorc (Foto: Reprodução/Instagram)

Perlla

Após ser acusada pelo ex-marido de vender nudes através de um aplicativo, a cantora Perlla teve suas fotos íntimas vazadas em grupos de WhatsApp. Em entrevista ao Extra, a cantora reconheceu que os registros são de vídeos seus no app, mas ressaltou que as “pessoas aproveitam ângulos e partes que interessam para elas”, antes de compartilhar.

Perlla (Foto: Reprodução/Instagram)

Chris Evans

Famoso por interpretar o personagem Capitão América, da Marvel, o ator ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após vazar sem querer um nude no Instagram. Na ocasião, ele estava gravando a tela do celular para uma série de stories quando o celular acabou voltando para o rolo da câmera e exibindo a foto de seu pênis. Em entrevista ao programa ”Tamron Hall Show” Chris disse que a situação foi vergonhosa e constrangedora, mas que é preciso saber ‘dançar conforme a música’.

Chris Evans (Foto: Reprodução)

Hadson Nery

Terceiro eliminado do BBB20, Hadson Nery teve um nude vazado em março deste ano. Na imagem, o ex-jogador aparece em pé, pelado em um banheiro. Apesar de não mostrar o rosto no registro, as tatuagens do ex-brother ficaram visíveis. Na época, a assessoria do famoso confirmou que se tratava dele na imagem vazada e afirmou que o ex-bbb foi vítima de hackers, que invadiram seu celular.

Hadson Nery (Foto: Reprodução/Instagram)

Léo Picon

Em fevereiro deste ano, Léo teve acidentalmente, um nude vazado nas redes sociais. O influenciador foi flagrado por um amigo enquanto levantava da cama e estava sem cueca. Ao se levantar, rapidamente deu para ver sua intimidade e quando percebeu, apagou o vídeo. No entanto, o famoso levou tudo na brincadeira e não se abalou com o vídeo que logo viralizou nas redes sociais.

Léo Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlos Bertolazzi

Conhecido por ser um dos apresentadores do SBT e atual chef de cozinha à frente do Fábrica de Casamentos, ao lado de Chris Flores, o famoso surpreendeu os internautas ao ter vazado seu próprio nude nas redes sociais. Na ocasião, o profissional surgiu completamente nu, destacando as partes íntimas da frente, mas foi tarde demais quando tentou apagar a publicação, visto que já haviam salvado a gafe.

Carlos Bertolazzi (Foto: Reprodução/Instagram)

PK Delas

O funkeiro virou um dos assuntos mais comentados no Twitter após publicar um nude ‘sem querer’ em sua própria conta oficial do Instagram. De acordo com ele, a postagem foi publicada no local errado, mas assim que percebeu apagou. No entanto, PK Delas levou a situação numa boa e ainda incentivou as pessoas a mandarem nudes durante a quarentena, como uma maneira de ‘aproximação’.

PK Delas (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Guimarães

O influenciador teve sua intimidade exposta pelo próprio marido, o humorista Carlinhos Maia, nos Stories do Instagram. Na publicação em vídeo, Lucas está como veio ao mundo sentado no vaso em seu banheiro. Ao perceber o equívoco, Carlinhos Maia apagou o vídeo dos stories, mas ele já tinha viralizado na web.

Lucas Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

Calvin Harris

Um dos DJs mais badalados do mundo nos últimos anos, Calvin Harris teve um suposto nude vazado em fevereiro de 2020. Apesar do DJ não ter se pronunciado sobre a foto, uma parte do rosto pode ser vista e realmente se parece muito com ele. Outro detalhe que confirmaria a veracidade do nude são as pintas que o artista tem no corpo, que podem ser notadas claramente na imagem vazada.

Calvin Harris (Foto: Reprodução/Instagram)

Gui Araújo

Ex-namorado da cantora Anitta e ex participante do reality De Férias com o Ex, o influenciador também teve um suposto nude vazado nas redes sociais em novembro deste ano. Ninguém sabe ao certo sobre a procedência e veracidade da imagem, mas ela foi publicada pela socialite Day McCarthy. Junto com a foto, estava o print de uma suposta conversa de Gui com uma moça, para quem ele teria mandado a imagem íntima. O famoso não se pronunciou sobre a imagem íntima.

Gui Araujo (Foto: Reprodução/Instagram)

João Baldasserini

O ator que interpreta o personagem ‘Zezinho’ na novela “Salve-se Quem Puder”, teve um suposto vídeo íntimo vazado na web em fevereiro deste ano. Na gravação, um homem aparece se masturbando para as câmeras via Skype. Em certo momento, o rapaz chega a mostrar o rosto, deixando em evidência a semelhança com o ator global. A assessoria do ator se limitou a dizer “que não comenta sobre a vida íntima de seus clientes.”

João Baldasserini (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Don Juan

Os fãs do MC Don Juan ficaram empolgados com uma foto íntima do artista que vazou nas redes sociais em março de 2020. Na imagem, o funkeiro aparece distraído e em pé, sendo fotografado por alguém na cama. O tamanho das partes íntimas do rapaz deu o que falar e foi apontado como sendo maior do que o normal.

MC Don Juan (Foto: Reprodução/Instagram)

Guilherme Napolitano

Conhecido por Gui Napolitano, o ex-BBB supostamente teria enviado as fotos como veio ao mundo por mensagem privada e quem recebeu fez questão de printar o dote do moço. As fotos nas imagens divulgadas aparentemente foram publicadas por DM no Instagram. No entanto, o modelo não se pronunciou sobre a imagem vazada em dezembro deste ano.

Guilherme Napolitano (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio