CURIOSIDADES

Relembre os jogadores de futebol que já posaram pelados

Diversos craques do futebol já posaram completamente nus na revista G Magazine

Publicado em 07/01/2022 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No passado, era muito comum jogadores de futebol, além de fazerem sucesso em campo, também mostrarem seus “talentos” em revistas voltadas para o público homossexual masculino. Na saudosa G Magazine, por exemplo, diversos craques famosos posaram completamente pelados e são lembrados até hoje pelos ensaios ousados.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu em uma lista, os principais jogadores de futebol brasileiros que posaram nus e fizeram a alegria de fãs e admiradores. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vampeta

Em 1999, Marcos André Batista Santos, mais conhecido como Vampeta, estrelou um ensaio completamente pelado para a G Magazine. O ex-jogador ficou muito famoso por atuar como volante no time do Corinthians e também na seleção brasileira. Em seu livro autobiográfico, o atleta contou que aceitou a proposta pois o cachê era três vezes maior do que o que ele ganhava no Corinthians.

Vampeta (Fotos: Reprodução/G Magazine)

Dinei

Já em fevereiro de 1999, foi a vez do ex-craque do Corinthians Dinei posar nu para a revista. No entanto, o ex-jogador que já participou do reality ‘A Fazenda’ e também do ‘Ilha Record’, comentou que não gosta muito de falar sobre o assunto e que isso gera um certo incômodo em suas filhas.

Dinei (Fotos: Reprodução/G Magazine)

Renato Gaúcho

Em maio de 1999, Renato Gaúcho posou para a revista Íntima, dedicada ao público feminino. Ao contrário de seus colegas, o ex-técnico de times como Grêmio e Flamengo, não mostrou sua parte íntima no ensaio.

Renato Gaúcho (Foto: Reprodução)

Roger Noronha

Em outubro de 1999, foi a vez de Roger Noronha, ex-goleiro do São Paulo, posar pelado para a G Magazine. Na época, a diretoria do time não deu permissão ao craque para realizar o ensaio e por isso, ele acabou sendo demitido. Após isso, ele passou por outros times como Portuguesa, Santos e Botafogo.

Roger Noronha (Foto: Reprodução/G Magazine)

Fábio Braz

Em 2001, o ex-craque do Corinthians e Flamengo também posou pelado na G Magazine. No entanto, ele não chegou a ser capa e apareceu apenas no recheio da edição estrelada pelo modelo Ricardo Feitoza. Atualmente, Fábio Braz faz sucesso com venda de nudes no OnlyFans.

Fábio Braz (Foto: Reprodução/G Magazine)

Bruno Carvalho

Em julho de 2002, Bruno Carvalho foi destaque ao posar nu na G Magazine. O craque passou por times como Vasco da Gama, Botafogo, Bahia, Fluminense e Flamengo.

Bruno Carvalho (Foto: Reprodução/G Magazine)

Túlio Maravilha

O ex-atacante do Botafogo, foi destaque na G Magazine em dezembro de 2003. “Estava jogando no Atlético Goianiense e aí surgiu essa proposta. E a ‘G’ na época era o auge, só perdia para a Playboy. Eu tava de bobeira, era uma grana boa, qual o problema? Minha esposa foi minha inspiração, então não tem mal nenhum”, afirmou Túlio em entrevista na Rede TV!.

Túlio Maravilha (Foto: Reprodução/G Magazine)

Alexandre Gaúcho

Em fevereiro de 2005, foi a vez de Alexandre Gaúcho estampar a capa da G Magazine. O craque foi destaque quando jogou no Grêmio, onde inclusive, foi campeão da Libertadores com o clube em 1995.

Alexandre Gaúcho (Foto: Reprodução/G Magazine)

Fabiano Borges

Ainda em 2005, Fabiano Borges, ex-goleiro do Criciúma, também posou pelado para a G Magazine. Na época, ele alegou que topou realizar o ensaio pois não havia ganhado dinheiro quando jogava no Vasco.

Rafael Córdova

Em setembro de 2007, Rafael Córdova, ex-goleiro do Vitória, também posou nu para a revista famosa. Em entrevista, o atleta comentou que seu ensaio e o de outros futebolistas, contribuíram para diminuir um certo preconceito existente na sociedade.

Wagner Limeira

“Dos gramados gaúchos para você”, era o slogan da revista do ex-jogador de futebol Wagner Limeira. Na época, ele também fazia cursos de pilotagem de avião.

Wagner Limeira (Foto: Reprodução/G Magazine)

VEJA MAIS: Fábio Braz, ex-jogador do Corinthians, fatura bolada com OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio