RELEMBRE AS FOTOS!

Túlio Maravilha, ex-jogador de futebol, recorda ensaio nu

Ex-jogador de futebol tinha 34 anos quando posou pelado para a revista G Magazine

Publicado em 14/07/2021 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Túlio Maravilha, ex-jogador de futebol, participou do programa ‘Foi Mau’, comandado por Maurício Meirelles na Rede TV!, na última segunda-feira (12). Durante entrevista, o rapaz recordou a época em que posou nu para a revista masculina G Magazine.

“Estava jogando no Atlético Goianiense e aí surgiu essa proposta. E a ‘G’ na época era o auge, só perdia para a Playboy. Eu tava de bobeira, era uma grana boa, qual o problema? Minha esposa foi minha inspiração, então não tem mal nenhum”, afirmou Túlio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Túlio Maravilha nu (Fotos: Reprodução/G Magazine)

Já em entrevista à jornalista Priscila Bessa, do site Ego, em 2015, Cristiane Maravilha, esposa do ex-jogador, disse que não gostou do fato do marido ter posado pelado para a revista em 2003. “Sinceramente, na época não vi como algo a favor. Aproveitamos o momento, mas no fundo eu não queria, não. Hoje, jamais aceitaria que ele posasse, porque agora temos filhos, uma família. Na época tive que engolir, e bem engasgada”, disparou ela.

Por outro lado, Túlio Maravilha disse que nunca viu problemas em posar nu e afirmou que não se arrepende. “Não influenciou em nada na minha vida na época, porque tinha uns 34 anos e no futebol já estava naquela fase de fim de carreira, então nem acrescentou e nem diminuiu. Foi um trabalho que apareceu, surgiu a curiosidade e passou. A gente nem tinha filhos”, argumentou.

Túlio Maravilha nu (Fotos: Reprodução/G Magazine)

VEJA MAIS: Ex-jogador de futebol do São Paulo surge completamente pelado em foto ousada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio