Curiosidades

Relembre os namorados famosos de Angélica

Confira uma lista completa com todos os relacionamentos da apresentadora

Publicado em 13/07/2022 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Angélica, de 48 anos, repercutiu nas redes sociais após ter feito revelações inéditas sobre seu primeiro namorado, César Filho, onde confessou ter perdido a virgindade com o apresentador.

Atualmente, a loira é casada com Luciano Huck, apresentador do Domingão com Huck, da Globo, e mãe de Joaquim, de 17 anos, Benício, de 14, e Eva, de 9, frutos do relacionamento com o famoso, em vigor desde 2004.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pensando nisto, o Observatório dos Famosos trouxe uma lista que reúne todos os relacionamentos de Angélica. Confira abaixo:

César Filho

Angélica assumiu namoro com o apresentador com apenas 15 anos. O relacionamento só veio à tona mídia assim que ela completou a maioridade, visto que o apresentador era 13 anos mais velho.

Em entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a apresentadora contou que perdeu a virgindade com ele aos 17. “Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível. Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo”, contou. Os dois ficaram noivos, e após 7 anos juntos, acabaram o relacionamento.

Angélica e César Filho

Márcio Garcia

Meses após o fim do namoro com César Filho, a apresentadora namorou o ator e apresentador. O relacionamento durou apenas três meses. Em 1998, Angélica participou do filme Zoando na TV, onde interpretou uma jovem sonhadora apaixonada por ele, já seu ex-namorado.

Angélica e Márcio Garcia

Maurício Mattar

Um dos maiores galãs das novelas na década de 1990, a apresentadora infantil assumiu namoro com o ator em janeiro de 1998. Durante o período juntos, surgiram diversos rumores de traições que afetaram a relação. Apesar das idas e vindas, eles ficaram juntos até 2003.

Angélica e Maurício Mattar

Luiz Calainho

Em 2002, na época do término com Mattar, Angélica começou a namorar com o empresário. Com apenas 9 meses de namoro eles ficaram noivos, mas depois de alguns meses, se separaram.

À época, o próprio Luiz Calainho se pronunciou sobre a separação, e contou que após o término, eles não haviam se visto mais. “Não foi nenhuma atitude dela ou minha. Não teve motivo específico. Prefiro manter isso entre nós dois”, disse ele. “A gente se falou pelo telefone, mas não nos vimos mais”, explicou, em entrevista à revista Quem.

Angélica e Luiz Calainho

Luciano Huck

Em julho de 2003, Angélica emplacou romance com o apresentador nos bastidores do filme Um Show de Verão (2004), enquanto ainda namorava Mauricio Mattar, com quem selou o término definitivo meses depois.

No ano seguinte, os apresentadores assumiram o namoro, se tornaram noivos, anunciaram a espera do primeiro filho, Joaquim, e se casaram em uma cerimônia luxuosa. Benício, o segundo filho, nasceu em 2007, enquanto Eva, veio ao mundo em 2012.

Angélica e Luciano Huck

VEJA MAIS: Angélica revela ter sofrido suposto abuso sexual no auge da carreira: “Eu não fiz nada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio