CURIOSIDADES

Relembre os namorados famosos de Marina Ruy Barbosa

Confira outros namorados famosos que Marina Ruy Barbosa teve antes de Guilherme Mussi

Publicado em 18/11/2021 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa, atriz de 26 anos, atualmente vive um relacionamento com o deputado federal Guilherme Mussi, de 39. A artista, inclusive, publicou uma foto ao lado do namorado na última quarta-feira (17).

Guilherme Mussi e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

No entanto, quem acompanha a ruiva desde o início de sua carreira, certamente deve se lembrar de outros namorados famosos que ela teve, alguns, inclusive, bem conhecidos do público. Caso você não se lembre, nós te ajudamos! O Observatório dos Famosos reuniu todos eles em uma lista. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Klebber Toledo

Marina Ruy Barbosa e o ator Klebber Toledo, atualmente marido de Camila Queiroz, se conheceram em 2010, durante as gravações da novela ‘Morde & Assopra’, da TV Globo. Na época, eles fizeram par romântico e também acabaram engatando um romance na vida real.

“Eu entrei na salinha e ela me chamou logo a atenção pelo olhar, que é muito expressivo, e pelo sorriso. Ela é muito simpática. Quando a gente não estava gravando, batia muito papo, falava da vida, das coisas que a gente gostava. Aí surgiu o encanto! Até que a convidei para comer alguma coisinha, ir ao cinema. Só que eu não tinha mais condição de me segurar. Então, demos o primeiro beijo no cinema, mas não me perguntem o filme porque não lembro, não vi o filme. Sou bem à moda antiga, adoro mandar flores, acho que tem que ter pedido de namoro como tem que ter para casamento, e ela também acha muito isso. Escrevi uma carta pedindo a Marina em namoro. Se ela aceitasse, bastava me dar um beijo”, comentou Klebber, em 2011, durante participação no ‘Domingão do Faustão’.

Entretanto, o namoro dos famosos terminou em 2014, de maneira amigável. Na época, a assessoria de Marina comunicou que a atriz estava muito focada em sua personagem Maria Isis, na novela ‘Império’.

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo (Foto: AgNews)

Caio Nabuco

Atriz e empresário viveram um relacionamento durante quase um ano. O término do namoro aconteceu em junho de 2015, e segundo notícias da época, o rompimento aconteceu porque Marina e Caio estavam em momentos diferentes da vida. A atriz estava prestes a completar 20 anos, sendo 13 anos mais nova que Caio Nabuco. Entretanto, o fim do namoro aconteceu de forma amigável.

Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Negrão

Marina e o piloto não apenas namoraram, como também foram casados durante três anos. Eles se casaram em 2018 e anunciaram o término do relacionamento em janeiro de 2021. Na época, a assessoria da atriz informou que a distância e o trabalho foram os principais motivos da separação.

“O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.”, informou.

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, em 2018, Marina contou que foram realizadas quatro cerimônias diferentes para oficializar seu casamento com Alexandre Negrão.

Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Paolla Oliveira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio