CURIOSIDADES

Relembre os namorados famosos de Sabrina Sato

Confira uma lista completa com todos os namorados da apresentadora

Publicado em 20/02/2024 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato se tornou famosa em 2003, quando participou do BBB3 e, desde então, sempre teve uma vida amorosa bastante movimentada. A apresentadora, inclusive, já namorou diversos artistas muito conhecidos pelo público.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu em uma lista, todos os namorados famosos de Sabrina Sato. Relembre cada um deles!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dhomini

O primeiro relacionamento de Sabrina Sato que se tornou público foi no Big Brother Brasil 3, quando ela se envolveu com seu colega de confinamento, Dhomini, que acabou se tornando o grande vencedor daquela edição. O namoro continuou fora da casa mais vigiada do Brasil, mas durou pouco tempo.

Sabrina Sato e Dhomini (Foto: Reprodução/TV Globo)

Carlinhos Mendigo

Logo após terminar com Dhomini, Sabrina Sato engatou um romance com Carlinhos Silva, o Mendigo. O namoro aconteceu na época em que ela entrou para o elenco do Pânico na TV, programa do qual o humorista também fazia parte. Os dois ficaram juntos de 2003 a 2005.

Sabrina Sato e Carlinhos Mendigo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ernani Nunes

Em 2007, a apresentadora começou a namorar com o diretor de cinema Ernani Nunes. Os dois ficaram juntos durante um ano. Uma curiosidade é que, o rapaz, até dezembro de 2022, era casado com a atriz Juliana Alves, que assim como Sabrina, também foi participante do BBB3. O ex-casal ficou junto por 5 anos e teve uma filha, a pequena Yolanda.

Sabrina Sato e Ernani Nunes (Foto: Reprodução/Internet)

Fábio Faria

Outro famoso com quem Sabrina já teve um relacionamento com foi com o ex-deputado federal Fábio Faria, que desde 2017 é casado com a apresentadora Patrícia Abravanel. O romance da japa com o rapaz começou em 2009 e terminou em 2012.

Sabrina Sato e Fábio Faria (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)

João Vicente de Castro

Em 2013, Sabrina Sato começou a namorar com o ator e apresentador João Vicente de Castro. Os dois ficaram juntos até 2015 e, apesar do término, continuaram muito amigos. Nas redes sociais e entrevistas, inclusive, os famosos já trocaram algumas declarações.

Sabrina Sato e João Vicente de Castro (Foto: Leo Marinho/AgNews)

Duda Nagle

Sabrina Sato e o ator Duda Nagle, que é filho da jornalista Leda Nagle, começaram a namorar em 2016 e terminaram o relacionamento em março de 2023. Em 2021, o casal já havia enfrentado uma crise no casamento, mas conseguiram superar. Da relação, eles tiveram uma filha, a pequena Zoe.

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram)

Nicolas Prattes

Após ficar quase um ano solteira, Sabrina engatou um romance com o ator Nicolas Prattes. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez no Carnval 2024. A confirmação do affair foi feita pelo próprio artista, após ser questionado pelo jornalista Gabriel Perline, sobre a motivação de ter acompanhado a apresentadora nos desfiles carnavalescos. “O amor”, respondeu ele.

Nicolas Prattes e Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Wanessa Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio