CURIOSIDADES

Relembre os namorados famosos de Deborah Secco

Confira uma lista completa com todos os relacionamentos de Deborah Secco

Publicado em 04/04/2024 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em abril de 2024, Deborah Secco anunciou o fim do casamento de 9 anos com Hugo Moura, com quem tem a filha, Maria Flor. No entanto, antes do ator, a artista também já chegou a se relacionar com outros famosos. Alguns deles, inclusive, são bem conhecidos do público e já se envolveram com outras celebridades.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu em uma lista, todos os outros namorados famosos de Deborah Secco. Dois deles, no caso, já foram maridos da atriz. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Faustini

Em meados dos anos 1990, quando ainda estava no início da carreira, Deborah Secco chegou a ter um breve relacionamento com o cantor e ex-paquito, Marcelo Faustini. O namoro no entanto, durou apenas alguns meses.

Marcelo Faustini e Deborah Secco (Foto: Reprodução)

Rogério Gomes, o Papinha

Em 1997, quando tinha apenas 18 anos de idade, Deborah começou a namorar com o diretor Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha. Os dois, inclusive, chegaram a se casar. O relacionamento, no entanto, chegou ao fim em 2001. Anos depois, o diretor de TV também namorou com Paolla Oliveira.

Deborah Secco e Rogério Gomes, o Papinha (Foto: Reprodução)

Maurício Mattar

Logo após o término com Papinha, Deborah engatou um romance com o ator Maurício Mattar. Os famosos se conheceram durante as gravações da novela ‘A Padroeira’ e ficaram juntos durante 11 meses.

Deborah Secco e Mauricio Mattar (Foto: Reprodução)

Dado Dolabella

Já em 2002, a atriz teve um namoro intenso com Dado Dolabella. Os dois chegaram a ficar noivos e morar juntos, no entanto, a relação terminou após dez meses. Na época, os atores alegaram que o desgaste no relacionamento foi o principal motivo do término.

Deborah Secco e Dado Dolabella (Foto: Reprodução)

Marcelo Faria

Em 2003, quando atuava em ‘Celebridade’, Deborah começou a namorar com Marcelo Faria. O romance entre eles, no entanto, não foi para frente e terminou em poucos meses.

Deborah Secco e Marcelo Faria (Foto: Reprodução)

Marcelo Falcão

Após o término com Marcelo Faria, a famosa começou a namorar com o cantor Falcão. Os dois chegaram a ficar noivos, mas a relação durou apenas dois anos. Na época, inclusive, Debora chegou a tatuar a frase “Falcão, amor verdadeiro, amor eterno” em seu pé direito. Ela apagou o desenho depois da separação.

Deborah Secco e Falcão (Foto: Marcos Ribolli)

Roger Flores

Em 2007, Deborah Secco começou a namorar com o jogador de futebol Roger Flores. Os dois se casaram em 2009 e chegaram a ter um breve término naquele ano. No entanto, se reconciliaram e ficaram juntos até 2013, quando o casamento chegou ao fim definitivamente.

Deborah Secco e Roger Flores (Foto: AgNews)

Allyson Castro

Logo após o término com Roger, a atriz engatou um romance com o cantor gospel Allyson Castro. A relação, no entanto, terminou após alguns meses.

Deborah Secco e Allyson Castro (Foto: AgNews)

Bruno Torres

Ainda em 2013, Deborah também viveu um relacionamento com o ator Bruno Torres. Os dois se conheceram nos bastidores das gravações do filme ‘A Estrada do Diabo’. A relação, entretanto, durou apenas sete meses.

Deborah Secco e Bruno Torres (Foto: Lucas Castilho)

Hugo Moura

Depois de tantos romances com famosos, Deborah Secco conheceu o ator Hugo Moura. Os dois começaram a namorar em 2014 e se casaram em 2015. No mesmo ano, tiveram uma filha, a pequena Maria Flor. O casamento chegou ao fim no início de 2024.

Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Marina Ruy Barbosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio