CURIOSIDADES

Relembre os namorados famosos de Wanessa Camargo

Confira uma lista completa com todos os relacionamentos da cantora

Publicado em 28/06/2022 20:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Wanessa Camargo anunciou o fim de seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, em maio deste ano, a vida amorosa da cantora voltou a ser assunto na mídia. Rumores apontam, inclusive, que ela estaria vivendo um suposto affair com Dado Dolabella, com quem já teve um romance conturbado no passado. No entanto, o ator não foi o único namorado famoso na vida da artista.

Antes de subir ao altar com Marcus Buaiz, em 2007, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói teve outros relacionamentos com homens muito conhecidos pelo público. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu em uma lista, todos os ex-namorados famosos de Wanessa Camargo. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro Scornavacca, do KLB

Logo no início dos anos 2000, quando iniciou na carreira de cantora, Wanessa namorou durante 10 meses com Leandro Scornavacca, um dos integrantes do grupo KLB, que também fez muito sucesso naquela época. O romance, no entanto, não foi para frente. Apesar disso, eles continuaram amigos e chegaram a trabalhar juntos no extinto programa “Jovens Tardes”, da Globo.

Leandro do KLB e Wanessa (Foto: Reprodução)

Dado Dolabella

No ano seguinte, Wanessa Camargo engatou um relacionamento polêmico com o ator Dado Dolabella. Na época, o casal foi capa de diversas revistas famosas e caiu nas graças do público. No entanto, Zezé Di Camargo, pai da cantora, não aprovava o romance e chegou a falar sobre isso publicamente.

Além disso, os dois foram flagrados em momentos de briga e por diversas vezes, Wanessa foi vista chorando ao lado do rapaz. Eles chegaram a terminar pela primeira vez em 2002, mas logo reataram o namoro. O término definitivo aconteceu em 2004.

Apesar disso, rumores de que eles estejam juntos novamente, em 2022, ganharam força na internet após Nathan Camargo, primo da famosa, contar no podcast “A Hora da Venenosa”, que o casal já assumiu o namoro para a família. “Todo mundo sabe que eles estão juntos”, disse o filho do cantor Luciano. Wanessa e Dado Dolabella, por sua vez, ainda não se pronunciaram sobre as especulações.

Wanessa e Dado Dolabella (Foto: Reprodução)

Erik Marmo

Wanessa também chegou a viver um breve romance com o ator Erik Marmo, que participou do clipe de Sem Querer, um dos hits da cantora. Inicialmente, ela disse que seu caso com o artista havia sido apenas uma ficada, no entanto, logo depois confirmou que tinha algo a mais entre eles. A relação, por sua vez, não foi para frente.

Wanessa Camargo e Erik Marmo (Foto: Reprodução)

Marcus Buaiz

Após isso, em 2005, Wanessa conheceu o empresário Marcus Buaiz, com quem se casou em 2007. Na época, a cerimônia foi destaque na mídia, pois teve 48 padrinhos, incluindo famosos como Faustão, Luciano Huck, Angélica, Ana Maria Braga e Cleo Pires. Em 2011 eles tiveram o primeiro filho, José Marcus. Em 2014, nasceu o segundo filho do casal, João Francisco. O casamento durou 17 anos e terminou em maio de 2022.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz (Foto: Reprodução/Instagram)

Outros affairs

Além dos namoros que se tornaram públicos, o nome de Wanessa Camargo também esteve relacionado ao de outros famosos na época. Notícias informavam que a cantora teria ficado com o cantor Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, com os atores Rodrigo Prado e Rodrigo Hilbert, e também com o cantor Felipe Dylon. Apesar das especulações, ela sempre negou o envolvimento com esses artistas.

VEJA TAMBÉM: Relembre os namorados famosos de Grazi Massafera

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio