CURIOSIDADES

Relembre quem são as ex-mulheres de Roberto Justus, que já se casou 5 vezes

Confira quem são as ex-esposas do apresentador famoso

Publicado em 05/10/2022 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você sabia que Roberto Justus já se casou 5 vezes? Durante participação no Faustão na Band, o empresário falou sobre casamento e comentou que possui uma ótima relação com suas ex-mulheres. De acordo com o famoso, que também é publicitário, isso acontece pois nunca houve qualquer tipo de traição em seus antigos relacionamentos.

O assunto, por sua vez, despertou uma curiosidade: Quem são as ex-mulheres de Roberto Justus? Pensando nisso, o Observatório dos Famosos preparou uma lista que reúne informações sobre todos os casamentos que o apresentador já teve. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sasha Chrysman

Sasha Chrysman foi a primeira esposa de Roberto Justus. Os dois ficaram juntos de 1980 a 1989 e tiveram dois filhos: Ricardo e Fabiana. Mesmo depois do fim da relação, eles continuaram amigos. Sasha também é amiga de Ticiane Pinheiro, outra ex-mulher do publicitário.

Gisela Prochaska

A segunda esposa de Roberto Justus foi a empresária Gisela Prochaska. O casal viveu um relacionamento de oito anos: eles se casaram em 1990 e se separaram em 1998. Da união nasceu Luiza Justus.

A empresária também tem uma boa relação com o ex-marido e é amiga de Sasha Chrysman, primeira mulher do publicitário.

Gisela Prochaska e a filha, Luiza Justus (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu

Ainda em 1998, Roberto Justus engatou um relacionamento com Adriane Galisteu. Foi nessa época que o publicitário ganhou destaque na mídia. Depois de seis meses de namoro, eles subiram ao altar. O casamento, no entanto, durou apenas oito meses.

Adriane Galisteu e Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Ticiane Pinheiro

A apresentadora Ticiane Pinheiro foi a quarta esposa de Roberto Justus. Os dois se casaram em 2006 e ficaram juntos durante sete anos. Com a famosa, o empresário teve a filha Rafaella Justus, atualmente com 13 anos de idade.

Roberto Justus com Ticiane Pinheiro e a filha, Rafaella (Foto: Divulgação)

Ana Paula Siebert

A atual esposa de Roberto Justus é Ana Paula Siebert. Os dois se casaram em 2015, mas começaram o relacionamento em 2013. O casal é pai da pequena Vicky, que nasceu em 2020.

Ana Paula Siebert com Roberto Justus e a filha, Vicky (Foto: Reprodução/Instagram)

Bônus: Eliana

Embora não tenha resultado em um casamento, Roberto Justus também viveu um relacionamento com a apresentadora Eliana. O namoro começou dois meses após o empresário se separar de Galisteu, em 1999. Eles ficaram juntos durante um ano e meio e chegaram a ficar noivos. A relação, no entanto, não foi para frente.

Eliana e Roberto Justus (Foto: Divulgação/Cristina Granato)

VEJA MAIS: Saiba quem são as mães dos 10 filhos do cantor Latino

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio