Veja o que ela disse

‘Renascer’: Adriana Esteves revela se aprova atriz que viverá a mocinha no remake

A atriz viveu Mariana, a protagonista da história, na versão original, em 1993

Publicado em 21/01/2024 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Esteves interpretou Mariana, a protagonista da versão original de Renascer, em 1993. O trabalho da atriz na novela, apesar de ter sido considerado traumático, é tido como um dos maiores destaques de sua carreira de sucesso.

Em entrevista ao jornal O Globo, a estrela abriu o coração sobre como avalia o trabalho na obra original de Benedito Ruy Barbosa. “É um dos trabalhos que mais me acrescentaram na vida”, disse ela, que no remake, que estreia nesta próxima segunda-feira (22), o papel será vivido por Theresa Fonseca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Esteves rasgou elogios pela escolha, e além das boas expectativas, afirmou que teve uma conversa com a atriz. “Tenho o maior prazer em falar sobre essa época. Basicamente, disse para Theresa aproveitar com dedicação essa personagem difícil, mas grandiosa”, afirmou.

A artista, por fim, avaliou o impacto de ter participado da versão original de Renascer sobre sua vida pessoal. “É uma novela que só me trouxe alegrias, inclusive meu primeiro filho”, ressaltou ela, ao se referir a Felipe, de 24 anos, fruto relacionamento com Marco Ricca, com quem se envolveu nos bastidores da trama, à época.

VEJA MAIS: Vladimir Brichta revela como é a relação com Marco Ricca, ex-marido de Adriana Esteves

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio