Veja o que ele disse

Vladimir Brichta revela como é a relação com Marco Ricca, ex-marido de Adriana Esteves

O ator é pai de Felipe Ricca, filho primogênito da atriz, com quem foi casado durante dez anos

Publicado em 05/12/2023 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vladimir Brichta surpreendeu ao abrir o jogo sobre com é relação com o ator Marco Ricca, que já foi casado com sua atual esposa, Adriana Esteves, e mantiveram uma união de dez anos, e tiveram um filho, Felipe Ricca, de 23 anos.

+ Descubra se Andréa Sorvetão participará do documentário das paquitas da Xuxa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao programa Papo de Segunda, do GNT, nesta segunda-feira (5), o ator contou que possui uma troca harmoniosa e de respeito com o também artista. “Acho que deu certo, que o Marco, com quem tenho uma relação maravilhosa, um dia falou: ‘Preciso te dizer uma coisa: ‘Eu te amo’. Fiquei surpreso”, contou ele, que também é pai de Agnes, de 26 anos, e Vicente, de 17.

Contente, Vladimir Brichta aproveitou ainda para acrescentar o mesmo sentimento pelo ex-marido de Adriana Esteves: “Marco, eu também te amo”, disse ele. Ao citar a relação com a atriz, o ator enalteceu a mesma profissão que possui com a amada, mas trouxe uma ressalva sobre as diferenças no meio artístico.

“Pode ser ruim, um ambiente de muita competição. Nossas histórias são, de certa forma, equilibradas: temos reconhecimento, ofertas de trabalho muito parecidas, rendimento. [Porém,] se um de nós estivesse bombando e o outro em casa sem fazer nada, ia doer demais. Tenho certeza disso”, concluiu o ator.

VEJA MAIS: Exclusivo: Vladimir Brichta revela o que pensa sobre trabalhos no streaming: “muitas ideias”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio