Renata Dominguez desabafa sobre dificuldades com mãe de primeira viagem aos 43 anos

Atriz é mãe de Giulia, de 4 meses, fruto do relacionamento com Leandro Gléria

Publicado em 05/05/2023 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Dominguez deu à luz a Giulia, sua primogênita, fruto do casamento com o relações públicas Leandro Gléria, em 29 de dezembro de 2022. A atriz abriu o coração sobre os maiores desafios da maternidade pela primeira vez aos 43 anos.

“Estou sendo mãe intensamente, com todas as minhas inseguranças, meus defeitos e limitações, mas, com certeza, a melhor mãe que consigo ser. O ser humano se adapta a tudo e não é diferente com a maternidade”, iniciou ela, em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Conheça as famosas que congelaram óvulos

“Parece que estou vivendo em um looping eterno. O cansaço é inevitável, mas a minha recompensa vem a cada sorriso despretensioso dela”, disse Renata Dominguez. A atriz, que enfrentou depressão pós-parto, desabafou sobre as dificuldades que ainda enfrenta, e elogiou o desempenho do marido.

“A depressão pós-parto foi o primeiro grande desafio como mãe. Graças a Deus existe o Leandro que está sendo meu pilar de sustentação no meio do furacão, tanto nas minhas crises existenciais quanto nos cuidados com a Giulia”, explicou Renata. Sobre os cuidados com a saúde, a famosa revelou que ainda não recuperou os 10kg que ganhou durante a gestação.

“Ainda não recuperei os 10 quilos que ganhei na gestação por conta das dificuldades que contei. Existe, sim, a preocupação para que isso aconteça porque sou um pouco ansiosa e sempre gostei de resultados rápidos. Mas hoje tenho maturidade para entender que isso também faz parte desse momento que estou priorizando”, pontuou ela.

VEJA MAIS: Relembre quem são as famosas que engravidaram depois dos 40

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio