Veja as fotos

Renata Dominguez mostra rosto da filha pela primeira vez e emociona fãs

Atriz é mãe de Giulia, fruto do casamento com Leandro Gleria, que nasceu nesta quarta (28)

Publicado em 30/12/2022 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Dominguez, atriz, usou as redes sociais nesta sexta-feira (30), e compartilhou os registros de Giulia, sua primeira filha, fruto do casamento com o empresário Leandro Gleria, que nasceu em São Paulo, nesta última quarta (28).

Em sua conta do Instagram, a famosa compartilhou fotos da primogênita após o parto, e exibiu o rostinho dela. “E o fim de 2022 nos reservou de presente a realização de um dos nossos maiores sonhos… @giuliadominguez chegou!!”, iniciou, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela escolheu o seu dia: 28/12/2022, às 20h38, cheia de saúde enchendo o coração do papai e da mamãe de um amor arrebatador, que não cabe no peito!! Obrigada Deus por nos permitir viver isso!!”, escreveu Renata Dominguez. A pequena nasceu às 20h38, com pesando 2,630 kg e medindo 46,5 cm.

Nos comentários, alguns famosos reagiram eufóricos à gravidez. “Parabéns!!! Muita saúde!!!!”, escreveu Ana Hickmann. “Iupiiiiiii!!!!! Bem vinda, capricorniana! Chuva de bençãos sobre essa nova família!!!!”, disse Nadja Haddad. “Saude e saúde pra princesa Giulia”, celebrou Antonia Fontenelle.

VEJA MAIS: Gravidez ou azar? Saiba o significado da cor verde usada para o fim do ano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio