LUTO

Renata Fan segura choro ao anunciar morte no Jogo Aberto: “coração sangra”

Paulo Morsa morreu nesta terça-feira (20), aos 78 anos

Publicado em 20/06/2023 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Morsa [Paulo Roberto Martins], faleceu nesta terça-feira (20), pegando seus colegas do mundo do esportes de surpresa com a notícia. Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, onde o esportista trabalhou como comentarista, lamentou a triste notícia.

Com a voz embargada e ao lado de Denilson, a jornalista prestou uma homenagem ao seu ex-colega de trabalho e lamentou a morte de Paulo Roberto, dizendo que está muito abalada com a perda do colega.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Coração sangra”

Renata Fan começou dizendo que o trabalho no Jogo Aberto é cercado de alegria, porém, há dias que nem sempre é assim: “Tem tarefas ingratas e hoje é uma terça-feira muito triste, muito dolorosa para todo time Jogo Aberto, porque nós tivemos uma perda infinita. Uma pessoa que fez parte da história do programa, um grande profissional, um comentarista como poucos, um amigo que eu construí na carreira esportiva. Que nos deixou, abruptamente, foi um companheiro eterno, um ser humano incrível, um profissional extremamente capacitado, um debatedor como poucos: Paulo Roberto Martins”.

Veja mais: Médico deu diagnóstico errado para Preta Gil, que está com câncer no intestino: “gases”

Triste com a perda do amigo, Renata Fan seguiu fazendo sua homenagem antes da Band publicar um vídeo dos melhores momentos de Paulo Morsa no Jogo Aberto. Ao encerrar, a jornalista definiu o comentarista como insubstituível.

Aqui, para todos nós, é muito complicado falar sobre isso, mas, ao mesmo tempo, falar sobre o Paulo Roberto Martins é um privilégio. E nós tivemos o privilégio de trabalhar com ele. Tanta gente aqui na Band que aprendeu, no dia a dia, a admirar a simplicidade, a maturidade, o grande homem que era Paulo Roberto Martins. Então, ao longo do programa, hoje, se porventura, não pudermos fazer o Jogo Aberto com tanta alegria, com a naturalidade de sempre, é porque nosso coração está apertado e hoje sofre, sangra com a perda de alguém que é insubstituível”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio