SAIBA OS DETALHES!

Renatinho, do Bokaloka, passará por cirurgia após sofrer infarto em Paris

Cantor passou mal em Paris, na França, onde realiza uma turnê

Publicado em 18/05/2022 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renatinho, vocalista do Bokaloka, precisou ser hospitalizado às pressas após sofrer um infarto agudo do miocárdio na última terça-feira (17), em Paris, onde o grupo de pagode vem realizando uma turnê.

Após o diagnóstico, o cantor foi transferido para o Hospital Lariboisière, onde se encontra internado até o momento. “A assessoria do cantor Renatinho Bokaloka informa que nesta terça-feira (17), o cantor que fez turnê na última semana pela Europa e ainda encontra-se em Paris/FR, passou por infarto agudo do miocárdio, sendo socorrido no Hospital Saint Louis. Após os primeiros socorros, medicação e exames iniciais o cantor foi transferido para o Hospital Lariboisière também em Paris, onde se mantém estável e sob acompanhamento médico.”, iniciou a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o comunicado divulgado pela equipe do cantor, ele passará por uma cirurgia nesta quarta-feira (18). “O cantor deve passar por procedimento cirúrgico durante esta quarta-feira. Novos exames serão feitos pela manhã, antes da cirurgia, confirmando o melhor procedimento a ser realizado de acordo com o risco cardíaco do paciente.”, destacou.

Devido ao ocorrido, os shows do grupo que ocorreriam nos dias 21 e 22 de maio em Manaus, no Amazonas, e Itaguaí, no Rio de Janeiro, foram cancelados.

“Infelizmente os shows que ocorreriam nos dias 21 e 22 de Malo em Manaus (AM) e Itaguaí (RJ), respectivamente, estão cancelados, A assessoria irá manter a todos informados sobre o estado de saúde do cantor e agradece as mensagens de carinho dos amigos e fãs de todo o Brasil.”, completou a nota.

VEJA MAIS: Marcos Breda tem alta hospitalar após 7 dias internado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio