Confira!

Renato Aragão se pronuncia após ausência polêmica no ‘Criança Esperança’

Eterno Didi teve a ausência questionada pelo público durante o evento beneficente, nesta segunda (7)

Publicado em 09/08/2023 09:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição deste ano do Criança Esperança foi tida como uma das melhores dos últimos anos, e apesar da grande repercussão causada, Renato Aragão, que foi criador do evento beneficente ao lado dos Trapalhões, não foi visto no evento realizado na noite da última segunda-feira (7).

+ Em entrevista, Gisele Bündchen desabafa sobre crise de pânico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele, que é embaixador da UNICEF, parceira da Globo na iniciativa, até hoje, teve sua ausência questionada e repercutida entre os internautas nas redes sociais. Houve, inclusive, quem tivesse detonado a emissora pela atitude, visto que ele não é mais visto na ação desde 2019.

Em entrevista ao F5, Lilian Aragão, esposa de Renato Aragão, confessou que ele ficou chateado com o canal por não ter sido convidado. “Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ele ajudou a criar”, disse ela, que não escondeu a tristeza do humorista pela falta de convite.

“Ele se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos!”, ressaltou a companheira do eterno Didi. “Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema”, contou Lilian.

VEJA MAIS: Ana Castela cai no choro após críticas por apresentação no ‘Criança Esperança’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio