Barraco

Revoltada, Liziane Gutierrez detona Erasmo Viana após confusão em ‘A Fazenda 13’: “Nojento”

Modelo não gostou nada da forma que foi tratada na web pelo ex-peão

Publicado em 20/12/2021 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liziane Gutierrez, influencer, detonou o modelo Erasmo Viana, seu ex-colega de confinamento em A Fazenda 13. Depois de jogar bebida no bonitão na última festa do reality rural e ser detonada por ele na web como “baixa” e barraqueira, a ex-peoa resolveu desabafar no Twitter.

“Nojento”

“Engraçado que me chama de barraqueira, sobre eu não merecer entrar no reality e que sou conhecida por fazer confusão e baixaria. Você é conhecido como ex-marido da Pugliesi e não pela sua profissão. É extremamente machista e nojento. Conta também que veio me dar “oi” no salão…”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a ex-peoa destaca que Erasmo não tem empatia com os gays, reforçou o comportamento machista dele e revelou  o motivo que acredita que o bonitão terminou com a blogueira Gabriela Pugliesi.

“Dissimulado demais, querendo atacar os outros e ainda se faz de coitado. Expondo como foi a transa com a Erika, humilhando os gays, tratando a Solange mal e acha ainda que está certo. Seu casamento provavelmente não deu certo por isso também”, desabafou.

LEIA MAIS: Livinho esclarece sobre ‘encontro’ com MC Mirella no motel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio