Será?

Ricardo Tozzi abre o jogo sobre suposto romance com Reynaldo Gianecchini

Ator de 47 anos se pronuncia acerca dos rumores em torno da sexualidade

Publicado em 17/01/2023 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo Tozzi, ator, abriu o jogo sobre os rumores acerca da sua sexualidade, envolvendo um suposto romance com o também ator Reynaldo Gianecchini, após terem posado juntos durante um show da cantora Anitta, em São Paulo, no último domingo (15).

“A gente dá risada pra cacete. Giane é meu irmão há 15 anos, passamos tanta coisa juntos. A gente já levou a vida mais a sério. Hoje em dia, temos que nos divertir, ser mais leves”, disse ele, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo Tozzi ainda reagiu bem-humorado em torno da repercussão causada após ter surgido com uma aparência diferente, e levantou especulações sobre uma possível harmonização facial, mas negou as intervenções.

“É tão surreal que é divertido. Não posso mais levar nada disso a sério. Eu uso cabelo grande e, desde que raspei, alguém sempre fala que fiz harmonização. Mas é que (o corte) muda a cara mesmo. Até eu não me reconheço. E eu posso ter milhões de caras. Qual a relevância disso? O país está passando por tanta coisa… Se eu quiser fazer (harmonização), vou fazer e contar para todo mundo”, afirmou Tozzi.

“Tenho zero (procedimentos). Eu estou supernormal, com a cara que sempre tive. Tenho 47 anos, estou envelhecendo, me sinto ótimo”, pontuou o ator, que está afastado das telinhas desde 2020, quando participou do humorístico Vai Que Cola, do Multishow.

VEJA MAIS: Ricardo Tozzi posa de sunga colorida e desperta gatilho na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio