Retorno

Sumido da TV, Ricardo Tozzi vibra com reprise de ‘Cheias de Charme’

O fenômeno "Cheias de Charme" é a aposta da Globo para manter a audiência de "Mulheres de Areia"

Publicado em 07/03/2024 07:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo Tozzi, ator e empresário, não esconde sua felicidade com a reprise da novela Cheias de Charme, na próxima segunda-feira (11), na edição especial. Na trama, ele interpreta o excêntrico Fabian.

“Essa novela, na verdade, se comunicou com o povo brasileiro de uma forma que nem a gente tem dimensão. A identificação bateu na alegria do povo brasileiro. Ela é uma novela mais feliz. A gente conseguiu construir um universo que é mais legal realmente do que o que a gente vive. É mais colorido, mais inocente. Os vilões não eram grandes vilões, eram tramas mais simples”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Tiago Abravanel comenta expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24: ‘Existe uma regra’

“É uma novela que fala do povo brasileiro, até porque a ótica do protagonista sai da sala principal e vai para a área de serviço. As protagonistas eram empregadas domésticas. Tudo era meio revolucionário nessa novela, mexeu até com leis das empregadas domésticas”, concluiu ele, em entrevista a coluna Play, do jornal O Globo.

Recentemente, o ator foi flagrado circulando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com uma expressão de “poucos amigos” no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio