SAIBA MAIS!

Ricky Martin revela detalhes do fim de seu casamento e afirma: “Me vejo em outro relacionamento”

Casamento de Ricky Martin e Jwan Yosef chegou ao fim no início de julho

Publicado em 06/08/2023 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Ricky Martin, de 51 anos, revelou novos detalhes sobre o fim de seu casamento com o pintor Jwan Yosef, com quem viveu um relacionamento de quase 8 anos. Embora o anúncio do término tenha sido divulgado no início de julho, ele explicou que a decisão pelo divórcio não é algo recente.

“Quando o público soube, já havíamos passado por um processo de luto. Jwan e eu sempre seremos uma família. Temos dois filhos que vamos criar juntos, e essa não é uma decisão recente. Há muito tempo que planejamos essa situação, é pré-pandemia”, disse Martin ao Telemundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricky explicou como foi quando ele e Jwan decidiram se separar: “Olhamos nos olhos um do outro e sorrimos, nos abraçamos, passamos por altos e baixos, choramos juntos e rimos juntos. Foram sete ou oito anos [com Jwan]”, destacou.

“Me vejo em outro relacionamento”

O cantor também não descartou a possibilidade de engatar um novo relacionamento: “Eu quero me divertir, quero aproveitar a vida… Vamos com calma, mas sim, eu me vejo em outro relacionamento”, disse.

“Não estou falando de um futuro próximo, mas gosto de estar apaixonado, gosto de estar em um relacionamento, gosto de acordar de manhã com um beijo matinal, café da manhã e cumplicidade”, afirmou o artista, garantindo que ele e o ex ainda se dão bem.

Juntos, Ricky Martin e Jwan Yosef são pais de dois filhos: Lucia, que nasceu em 2018, e Renn, nascido em 2019. O cantor porto-riquenho também é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, nascidos em 2008.

“Meus filhos nunca se tornarão uma briga entre Jwan e eu. É por isso que resolvemos nossas diferenças com uma boa conversa”, declarou o cantor, explicando que o processo de divórcio do casal foi “muito mais fácil” do que eles esperavam.

“Tem sido maravilhoso. Eu até disse a Jwan que deveríamos escrever um livro sobre como se divorciar corretamente. Tem sido muito mais fácil do que pensávamos, mas fizemos com tempo e calma”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio