Azar

Rico Melquiades desabafa sobre vida amorosa: “não sou bonito”

O vencedor de 'A Fazenda 13' confessou que os homens só querem o dinheiro dele

Publicado em 10/02/2022 20:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades, ganhador do reality rural A Fazenda 13, em entrevista ao TV Fama, na Rede TV!, afirmou que está cada vez mais difícil de se relacionar com os homens. Motivo? Só interesseiros na cola.

“não sou bonito”

“Eu não consigo pegar os boys. Está difícil depois que fiquei famoso. Recebo um monte [de nudes], não é nem porque eu sou bonito, porque não sou. É pelo dinheiro que ganhei que eles vêm pra cima de mim”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Rico afirma que gosta de ser famoso, mas tem seus desgastes. “Estou amando (ser famoso), era o que eu queria, mas assusta um pouco. Sempre tive a minha liberdade de ir ao shopping, ir à praia. (Agora) Não consigo fazer nada disso”, explicou.

Recentemente, Rico Melquiades afirmou que não conversa mais com sua colega de confinamento Marina Ferrari, sua amiga antes do reality.

“Eu não converso de jeito nenhum, não quero papo. É uma pessoa, para mim, falsa, na minha opinião. Eu e ela éramos amigos sim aqui fora, antes do programa. Eu ia para casa dela. Ela apresentava um reality que eu criei. A gente sabia que ia para A Fazenda, a gente conversou na sala da casa dela. E não podia falar e eu e ela falamos um para o outro escondidos. A gente no hotel confinados, que não podia ter contato, eu e ela conversávamos no WhatsApp. Ela mandava foto do quarto dela, eu mandava foto do meu quarto”, explicou.

Briga com Gil do Vigor

Nesta quinta-feira (10), viralizou um vídeo de Rico Melquiades brigando com Gil do Vigor e Rodrigo, eliminado do BBB22, tentando controlar os ânimos deles. Tudo isso não passou de uma brincadeira de como seriam se entrassem na Casa de Vidro, do reality global.

LEIA MAIS: Conheça Gustavo Marsengo, participante do BBB22, da Casa de Vidro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio