Decisão

Rita Guedes promete parar de fumar e internautas ironizam: “boas intenções”

Ex-global confessou que a decisão é definitiva na rede social

Publicado em 07/11/2022 21:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita Guedes, atriz, começou a semana fazendo uma promessa radical: parar de fumar! Na rede social, a loira não entrou em muitos detalhes sobre a decisão drástica.

“Muitas decisões e promessas costumam acontecer na segunda-feira. Fazer dieta, parar de fumar , … Eu fumava cigarro muito de vez em quando, e decidi parar em definitivo hoje!”, prometeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Boas intenções”

Alguns internautas ironizaram a decisão da ex-global. “Segunda é dia de boas intenções”, “Coincidência”, dispararam. Outros acreditam na mudança da atriz. “Mandou bem”, “Força Rita, uma ótima semana”, comentaram.

Em recente entrevista ao Gshow, Rita Guedes confessou que nunca teve pretensões de constituir uma família, mas não descartou casamento. 

“Não me casei, mas isso não quer dizer que não quero me casar. Se eu quiser amanhã, eu caso. Nunca tive meta de ter filhos. Nunca precisei de um homem ao meu lado para ser respeitada. Para fazer valer o que queria. Fiz por mim mesma. Aí tive que pagar um preço alto, sim, mas pago com o maior prazer”, revelou. 

LEIA MAIS: Jornalista da Globo detona Jade Picon em ‘Travessia’: “Constrangedora”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio