Empoderada

Solteira, Rita Guedes diz que “nunca precisou de homem” e descarta ter filhos

Atriz de 50 anos rebate julgamentos por status de relacionamento

Publicado em 28/10/2022 11:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita Guedes falou sobre a vida pessoal, e não escondeu a sinceridade ao falar sobre a atual fase solteira. Aos 50 anos, a atriz diz que “pagou um preço alto” por “não cair nas pressões da sociedade” – além de ser solteira, ela não tem filhos e é independente.

“Você é tida como louca, pessoa difícil. Tentam, de alguma maneira, que fique descredibilizada. Sempre lutei por isso. Fiz questão absoluta de ser respeitada nas minhas vontades, não deixando ser invalidada minhas ideias, vontades, meus planos”, afirmou a artista, em entrevista ao portal Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita confessou que não planeja criar uma família, e “nunca precisou de um homem para ser respeitada”. “Não me casei, mas isso não quer dizer que não quero me casar. Se eu quiser amanhã, eu caso. Nunca tive meta de ter filhos. Nunca precisei de um homem ao meu lado para ser respeitada. Para fazer valer o que queria. Fiz por mim mesma. Aí tive que pagar um preço alto, sim, mas pago com o maior prazer”, disse.

Nas telinhas, Rita Guedes está afastada das novelas desde que fez uma participação em Malhação: Vidas Brasileiras (2018). Atualmente, ela se dedica à segunda temporada da série Arcanjo Renegado, do Globoplay.

VEJA MAIS: Rita Guedes confessa namoros com Luciano Szafir e Marcos Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio