Saudade

Roberto Carlos agradece aos fãs pelo apoio após morte de Dudu Braga

Cantor agradeceu na rede social as inúmeras mensagens que recebeu de carinho

Publicado em 11/09/2021 20:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto Carlos, cantor, usou a rede social para agradecer o apoio dos fãs, após a morte do produtor musical e seu filho, Dudu Braga, devido ao câncer no peritônio. 

“Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho”, escreveu o cantor. “Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós”, disse na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores deixaram inúmeras mensagens carinhosas ao Rei. “Que Deus conforte seu coração”, “Forças”, “Amém, querido Roberto! Estamos juntos sempre”, “Força! Deus é contigo. Creia, ele nunca nos abandona”, “Força querido! Estamos segurando a sua mão neste momento!”, “Deus conforte seu coração meu amigo”, “Deus abençoe”, “Forças”, “Amém meu Rei lindo, te amo”, dispararam.

Roberto Carlos chegou a realizar o último pedido do filho, Dudu Braga, e comoveu a web. 

CÂNCER NO PERITÔNIO

O câncer no peritônio foi o motivo da morte do produtor musical Duda Braga. Ele já tinha tido, por duas vezes, câncer no pâncreas, e descobriu no ano passado um novo câncer. 

De acordo com Isabella Sander do site GZH SAÚDE, a doença nada mais é que uma fina membrana que compõe todos os órgãos abdominais. No caso de Dudu, a doença nasceu em outras partes do corpo e chegou a essa fina membrana em um estado mais grave.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio