Roberto de Carvalho sobre apoio após morte de Rita Lee: “Tsunami de amor e carinho”

Missa da cantora reuniu famosos e familiares em SP

Publicado em 16/05/2023 15:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto de Carvalho, viúvo de Rita Lee, esteve presente na Missa de Sétimo dia da cantora, que faleceu na segunda-feira(08) e conversou com a imprensa que estava no local, sobre os primeiros dias sem a Rainha do Rock Brasileiro.

O musicista se emocionou ao falar de Rita e citou o carinho que recebeu dos fãs e amigos neste momento de luto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O carinho e o amor veio como um tsunami em cima da família, em cima de todos nós. Tenho certeza que o terremoto, que gerou esse tsunami, foi o meu amor, a minha amada, que eu espero que esteja assistindo tudo isso que está acontecendo aqui, essa demonstração de carinho e amor, de vocês todos“, disse ele.

Rita Lee faleceu no dia 08 de Maio, aos 75 anos de idade, após uma intensa batalha contra um câncer no pulmão, diagnosticado em meados de 2022.

Van Campos/AgNews

Luto

Em entrevista ao Fantástico no último domingo(14), Roberto de Carvalho falou sobre a saudade que estava sentindo da amada.

Talvez eu fique assim pra sempre. Vai ser sempre difícil. Eu não tenho a menor pretensão que fique fácil. Fico triste, mas fico bem porque foram coisas maravilhosas”, disse ele.

Ela queria viver, não queria partir. Ela nunca quis. Tinha planos de escrever, fazer música. Dizia pra ela que queria trocar de lugar com ela porque ela tinha muito mais coisa pra fazer do que eu. Eu ia e ela ficava”, contou.

VEJA TAMBÉM: Funcionário de Péricles é espancado até a morte em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio