Apaixonada

Rodrigo Faro é homenageado pela esposa no aniversário de 49 anos: “Amor da minha vida”

Vera Viel se derrete pelo apresentador, que completa mais um ano de vida nesta quinta (20)

Publicado em 20/10/2022 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Faro está completando 49 anos nesta quinta-feira (20), e já ganhou diversas homenagens pela data nas redes sociais. Vera Viel, esposa do apresentador, com quem ele é casado desde 2003, não perdeu a oportunidade.

“Já já é aniversário do meu amor, @rodrigofaro. Amo tanto tanto”, disse a apresentadora, em um post com o amado, horas antes. “@rodrigofaro, te amo. Quantos aniversários já passamos juntos? São tantos. Vamos ficar velhinhos juntos”, completou ela, com uma foto antiga do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amor da minha vida”

Pela manhã, Vera Viel publicou uma foto do comandante do Hora do Faro no feed, e se derreteu. “Hoje é o dia desse homem lindo, gato, sarado e amor da minha vida. Conheci com vinte e três aninhos e hoje está completando 49 anos. Quanta gratidão a Deus eu tenho pela sua vida meu amor, você sabe o quanto nós te amamos e desejamos que você tenha sempre muita saúde e felicidades e uma vida abençoada”, disse.

Vera Viel e Rodrigo Faro estão juntos desde 1997 e são pais de três meninas: Clara, 17, Maria, 14, e Helena, 9. Em tempo, na última semana, ela havia completado seu aniversário de 47 anos, e reuniu a família para comemorar.

Recentemente, Rodrigo Faro recorreu à Justiça de São Paulo, após ter recebido uma multa de um condomínio de luxo, com uma taxa de quase R$ 10 mil. Ele, por sua vez, recorreu ao direito de pagar o boleto, sem multa, por meio de um depósito judicial.

VEJA MAIS: Confira lista de famosos que já fizeram transplante capilar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio